return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 
Boas musicas

orange4
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita graça nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...

Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? :conf:

o q eu mais curto em Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) nem tanto o remix mas aqueles vocais distorcidos, a primeira vez q escutei deu maior sensaçao esquisita!!! :disbelief
Nick, em relação ao set do sasha, eu pelo menos uso o emc pra pega musica, procure por "Mixmasters 24-08-2002" q vc encontra lá.

alias eu tentei pegar o Toronto GU025 mas nao achei, vc tem escutado ele?? eu peguei algumas faixas do promo, esse cd deve ser bom em termos de progressive deep house... pelo menos as primeiras faixas do cd1 sao otimas...(tirando 1-2)

Mike Shiver - Feelings (Instrumental Mix)<<< um pouco cheese (no lado bom da palavra) mais ainda um belo tune! :disbelief
NicklessGuy
Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao é lançada, e esse nome é improvisado. Nao se sabe se ela será lançada, quando, e com qual nome
The Darklord
*UPDATE*

-Armin van Buuren & Ferry Corsten - From The Heart
-Duncan Sheik - On A High (Gabriel & Dresden's Love From Humboldt Mix)
-Kate Bush vs. Infusion - Running Up That Hill - não é trance... but who cares? :gsmile:
-Motorcycle - As The Rush Comes (Sweeping Strings Mix) - claro que não podia faltar...
-Neo & Farina - Barchetta
-Ralphie B Vs. Airbase - Massive Rise (Bootleg Remix)

Presentemente, são as músicas que me fazem mexer o traseiro .
orange4
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao é lançada, e esse nome é improvisado. Nao se sabe se ela será lançada, quando, e com qual nome

hmmmm eu dei uma atualizada la no site, pelo q eu sei é q foi produzida por vdm, foi? :conf: e seria lançada com esse nome mesmo... valeu ai pela visita e pela info :)
NicklessGuy
Yes, foi produzida por ele, só q ele disse q n sabia qd seria lançada e se seria com esse mesmo nome, coisa d gravadora e tal... Talvez tenha decidido deixar o mesmo nome entao, mmmm, sei la, hehe

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese