|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Mas melodia nao é a unica coisa q faz a musica, é uma questao d gosto, opção e momento. Nao achei o PVD caido por nao ter feito musicas melodicas ultimamente, ele é um dj muito ecletico aliás, sempre tem trabalhos d todos os tipos. Eu tenho sets dele aki d trance bangin, progressive, breakbeat, até chill out, classica e deep techno, hehe. É por isso q eu me amarro nele (e no Oakenfold).
|
concordo 100 % , mas eu nao disse q o pvd tinha caido eu so achei q ele tinha mudado o estilo d produçao.;)
por falar em produtores d qualidade o LANGE q tb é do caralho lançou um single chamado "lng - inter city (lange remix)" q na minha opinião é sua melhor produçaõ ate hj.:p |
|
|
| BRAZUKA |
quanto ao paul oakenfold?
eu ultimamente nem escuto mais as musicas dele...
sei lah o kra parecee q apodreceu...
e ai? oakenfold apodreceu?ou naum... |
|
|
| BRAZUKA |
bem vou admitir...
MORRA OAKENFOLD!!!:whip:
sei lah...eu num vou com a kra dele naum...num sei pq...:conf: |
|
|
| NicklessGuy |
Eu adoro Oakenfold como dj.
D qq forma, nao é um dj p/ tranceiros (a n ser q vc só ouça os sets da época mais trance dele, tipo 98 até 2000, dj p/ tranceiro é PVD, Tiesto e tals :p
Eu gosto d trance, mas nao é meu estilo principal d som, gosto d outras vertentes tb, e curto o Oakenfold pq ele sabe selecionar otimas musicas d cada uma delas.
Como produtor, ele nao tem feito mais club music, oq volto a dizer, vai totalmente d opiniao e gosto musical... Embora eu n curta muito as produçoes dele, tem algumas q eu gosto, mas n tem nada a ver com trance ou techno.
Ele tb é campeão d variedade d estilos na cerreira, ja tocou techno, drum & bass, goa e psy, progressive, trance, house, rock underground, breakbeat, tribal, etc, hehehehe :haha:
Ô Brazuka, vc n devia odia-lo, pq foi graças principalmente a ele e sua "Perfecto" (e mais alguns outros nomes q nao vem ao caso), q o trance deslanchou lá p/ 98 e 99 e se tornou um estilo solido conhecido internacionalmente.
Tá certo q ele nao conduz mais o estilo, mas ja fez tanto pelo trance no passado como talvez apenas PvD e Tiesto tenham feito tb. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|