|
|
| Psychonoise |
| lol...sera q os portugueses conhecem o rework do vira??Eles tb devem acha ridiculo nosso boi bumba...euhehuehueueh |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
Calma calma! Eu sei que Roberto Leal é tosco, mas é que eu acho aquela dancinha das mão pro alo e que fica dando pulinho é mto engraçada... Não tenho nada contra e respeito, igual voce deve rachar de rir se ver alguem dançando "Eguinha Pocotó". Mas putz vei, é mto hilário. "Roda roda vira, solta a roda e vem!" <-- Mamonas 0wns!:D |
Ih ih ih... Acho que fui assim um bocadinho duro de mais... :tongue3
Por acaso nunca vi os pulinhos dele, porque quando ele aparece na TV mudo sempre de canal. Mas por cá já surgiram algumas conversas que o jeitinho que ele tem para esses pulinhos não é só da coreografia, que ele "pegava de empurrão" :stongue: (somos muito maldizentes por aqui :toothless ).
"Eguinha Pocotó"...? Não conheço, mas só o nome já dá alguma vontade de rir (e tendo em conta que aqui, agora, são 2:15 da matina, não é muito aconselhável pôr-me com esses preparos :nervous: ). Haveria de ser uma experiência deveras... interessante...:haha:
Mamonas R0x0rz... Eu ainda me lembra do sacrilégio que cometi há alguns anos quando decidi "destruir" uma cassete do grupo e gravar por cima umas músicas de rap/hip-hop (era nos tempos em que eu era um grandessíssimo herege). Nunca mais me perdoei.
Re-work do vira?? Aonde? Aonde? :crazy: |
|
|
| DJ R0T0R |
| Yo lo que más odio son los artistas "prefabricados", que son impuestos por los medios de comunicación, como los que están saliendo en España de OT. |
|
|
| Zergatik |
Psy-trance, pop comercial y house.
Por cierto, ¿Que es el fado? |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Zergatik
¿Que es el fado? |
Música tradicional portuguesa :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|