return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 
Tipo de música mais odiado

Maaz
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha qm sabe com a criaçao do MCA meu bisavo aprenda a mexe no comp....

hehe, boto fé :p

Fora do assunto:

Lembrei agora dum amigo meu ensinando a (bisa)vó dele a mexer no computador. Ele foi todo feliz e começou a explicar: olha, esse é o mouse, essa é a tela, esse é o "menu iniciar", et cetera e tal.

Aí ele foi e pediu (falando bem lento pra véia entender): Vó, clica com o mouse no menu iniciar. Ela foi, pegou o mouse e deu um porradão com ele na tela em cima de onde estava o menu iniciar :stongue:

(mas não posso tirar a razão dela, o que ela fez tem uma certa lógica :p)
Psychonoise
Hahaha...logica ate demais!
NicklessGuy
Maaz, Astrix n é psy puro (algumas são, as q eu n curto) faz uplift e progressive tb, inclusive alguns uplifts muito bons (Astrix & Astral Projection - New Energy, rulezz).
Musica clássica é tudo d bom, country é tudo d ruim, sertanejo pior ainda!! :p
The Darklord
quote:
Originally posted by elena
quien escogio a psy trance en vez de musica country!

Me

quote:
Originally posted by NicklessGuy
A propósito, oq é Fado?? Nunca ouvi falar nisso... :conf:

Quem nunca ouviu Amália pelo menos uma vez na vida não merece existir...

quote:
Originally posted by Furel
HAHAHAHA... Se nao me engano, fado num é aquele lance que os Portuga dança com a mão pro alto tipo, Roberto Leal!?!?!?! HAHAHAHA... Aquilo é podrão! Muito engraçado... Tipo, "O Vira" LOLOLOLOLOLOLOLOL... :haha: :haha: :haha:

Roberto Leal é uma coisa, Vira é outra, e fado é outra completamente diferente, you twits :whip: . Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias :p ) a cantar músicas tradicionais portuguesas.
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
Roberto Leal é uma coisa, Vira é outra, e fado é outra completamente diferente, you twits :whip: . Vira é folclore (e uma das danças tradicionais portuguesas, o que traduzindo por miúdos, dá folclore), fado é outro dos pontos mais fortes da cultura portuguesa (e nao "tuga" como alguns deficientes mentais apregoam), e Roberto Leal é uma tentativa falhada de meterem um brasileiro (sim, aquilo é mais brasileiro que português, não me venham com histórias :p ) a cantar músicas tradicionais portuguesas.

Calma calma! Eu sei que Roberto Leal é tosco, mas é que eu acho aquela dancinha das mão pro alo e que fica dando pulinho é mto engraçada... Não tenho nada contra e respeito, igual voce deve rachar de rir se ver alguem dançando "Eguinha Pocotó". Mas putz vei, é mto hilário. "Roda roda vira, solta a roda e vem!" <-- Mamonas 0wns!:D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese