|
|
| Cristiano |
Alguém aí tem dicas de sites para downloado de set's de trance ?
Tipo Hard, Progressive, Melodic ?
Aqui vai um set que eu fiz no final do ano passado, para o metro-tech, ele é curtinho tem 25 minutos, quem quiser ouvir, vai o link:
http://www.energybr.net/dj_jack_live@metro_tech.mp3
Ouça e me diga o que achou, ok ?
Mas não esqueça os links heim !? hehehehee
[]s |
|
|
| QRIUS1 |
e ae cristiano, blz? Legal ver novos TAs do Brasil!
Bom, sites para sets... eu acho melhor puxar usando programas tipo SOULSEEK www.slsk.org ou Direct Connect. Se kiser me achar no SOULSEEK, meu user name eh QRIUS1.
Sites nao conheco muitos.
Se toca aonde? Toca em alguma casa? Ouvi teu set e gostei... hard trance rox.
Depois se ouve o meu, quando eu jogar ele no ar.... :) |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
e ae cristiano, blz? Legal ver novos TAs do Brasil!
Bom, sites para sets... eu acho melhor puxar usando programas tipo SOULSEEK www.slsk.org ou Direct Connect. Se kiser me achar no SOULSEEK, meu user name eh QRIUS1.
Sites nao conheco muitos.
Se toca aonde? Toca em alguma casa? Ouvi teu set e gostei... hard trance rox.
Depois se ouve o meu, quando eu jogar ele no ar.... :) |
Fala Rapah, beleza !?
Então, eu já uso o Soulseek e o Kazaa ha algum tempo, mas o ruim deles, é que sempre que você acha um set legal para baixar, tem uns 300 caras na fila, aí fica meio difícil, eu desencano. Por isso eu pergunto se vocês conhecem alguns sites, para baixar direto.
Então, atualmente não sou residente de nenhum lugar, nem quero, pois ser residente é ter que se dedicar somente àquele lugar, toco mais em festas e clubs com datas marcadas. Já toquei no Lov.e, no Mood Club, na Next, na Strabe, no Manga Rosa, entre outros lugares e muitas festas. Eu também tenho um site, se vc quiser dar uma olhada, entra lá, http://www.energybr.net e me diz o que acha. Em nosso site, nós só tratamos de assuntos sobre o trance.
Que legal que vc tenha gostado do meu set, esse aí tá bem na manha. Logo mais irei colocar um mais novo e maior.
Assim que colocar o seu set no ar, me avise... Você toca o que ? De onde vc é ?
A gente se fala...
E pode me chamar de Jack !!! hehehehehe
[]s |
|
|
| QRIUS1 |
Oba...legal teu site, hein!!
Eu toco a 3 anos. Uma mistura de progressivecom trance e as vezes uns toques de hard trance ou tech house.
Hj nao tenho residência. ERa residente da antiga Space Raves. Já toquei no A1, ClubA, Mood, Absinto e em algumas raves.
Semana q vem coloco meu site no ar pra vc. puxar. |
|
|
| Psychonoise |
| Ae!!!!!!!!!!!TA´s se unindo uheuheuheuhe...ou seis ja ouviram o set do kai tracid @ rosemontags rave?tem quantos min aquilo? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|