|
|
| QRIUS1 |
Quais baladas ou raves vcs aki frequentam? Raves de psy, techno? Baladas eletrônicas?
Eu pessoalmente nem procuro mais baladas de trance pq cansei de fricar frustrado. Frequentei jah as Avonts,XXXPeriences e Patrols da vida (e outras privates de psy), mas ultimamente estou dando preferência pras baladas (cansa menos e não preciso ficar vendo tantos 'baleados.'). Cansei tb de rave de psy, apesar de que vou este FDS pra uma. Ultimamente estou curtindo o Manga Rosa de sabados com o Vitor Lima e na Club as vezes aparece uns trance DJs. Eh foda que aki em SP o psy e o acid-techno dominam e tem pouco espaço para um som 'mais inteligente.'
Estou pensando em começar um projeto aki em SP de uplifting e progressive trance. Estou afim de voltar a tocar devido as frustrações com os DJs nacionais. Qq vcs acham? Tem publico em SP para uma noite só de uplifting e progressive?
P.S. - Kem tiver afim de ouvir o meu set, manda uma PM.
P.L.U.R. |
|
|
| Maaz |
Em São Paulo toca techno ácido? 
Boite (ou balada, como vocês paulistas dizem) não vale a pena, na minha opinião, porque aqui em Brasília é sinônimo de música bahiana e playboy pagodeiro querendo dar porrada em qualquer coisa que mova :rolleyes:
Nego aqui diz que em São Paulo boite toca só música eletrônica, é verdade? Véi, mesmo que seja só dance comercial, vocês não sabe o quão afortunados cês são :D
Quanto à rave de psy: NEM MORTO!
O TRANCE MORRE EM GOA!
(hehe, só pra provocar um possível fã de psy que porventura apareça :p) |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha é aqui as boite na maioria toca musica eletronica mais de radio mesmo...po veio se vai pro manga rosa??Meu amigo falo q da viado la por isso dei uma desencanada(naum to falando q vc é hun)...hun uma semana dessa tava rolando numa boite so DnB...olha tem muito boy as veses rola porrada mas nada q estrgue a noite |
|
|
| QRIUS1 |
| No Manga dah muito viado? Nem percebi... Vou lah de sexta no after-hour (techno) ou de sabado pra ver o Vitor Lima. Curto tb um Lov.E de sexta-feira com o Mau Mau...esse cara toca (eh dificil pra eu aguentar um set inteirinho de techno/tech house, mas esse cara eh bom). |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|