return to tranceaddict

Raves e Baladas

QRIUS1
Quais baladas ou raves vcs aki frequentam? Raves de psy, techno? Baladas eletrônicas?

Eu pessoalmente nem procuro mais baladas de trance pq cansei de fricar frustrado. Frequentei jah as Avonts,XXXPeriences e Patrols da vida (e outras privates de psy), mas ultimamente estou dando preferência pras baladas (cansa menos e não preciso ficar vendo tantos 'baleados.'). Cansei tb de rave de psy, apesar de que vou este FDS pra uma. Ultimamente estou curtindo o Manga Rosa de sabados com o Vitor Lima e na Club as vezes aparece uns trance DJs. Eh foda que aki em SP o psy e o acid-techno dominam e tem pouco espaço para um som 'mais inteligente.'

Estou pensando em começar um projeto aki em SP de uplifting e progressive trance. Estou afim de voltar a tocar devido as frustrações com os DJs nacionais. Qq vcs acham? Tem publico em SP para uma noite só de uplifting e progressive?

P.S. - Kem tiver afim de ouvir o meu set, manda uma PM.

P.L.U.R.
Maaz
Em São Paulo toca techno ácido?

Boite (ou balada, como vocês paulistas dizem) não vale a pena, na minha opinião, porque aqui em Brasília é sinônimo de música bahiana e playboy pagodeiro querendo dar porrada em qualquer coisa que mova :rolleyes:

Nego aqui diz que em São Paulo boite toca só música eletrônica, é verdade? Véi, mesmo que seja só dance comercial, vocês não sabe o quão afortunados cês são :D

Quanto à rave de psy: NEM MORTO!

O TRANCE MORRE EM GOA!

(hehe, só pra provocar um possível fã de psy que porventura apareça :p)
Psychonoise
Hahaha é aqui as boite na maioria toca musica eletronica mais de radio mesmo...po veio se vai pro manga rosa??Meu amigo falo q da viado la por isso dei uma desencanada(naum to falando q vc é hun)...hun uma semana dessa tava rolando numa boite so DnB...olha tem muito boy as veses rola porrada mas nada q estrgue a noite
QRIUS1
No Manga dah muito viado? Nem percebi... Vou lah de sexta no after-hour (techno) ou de sabado pra ver o Vitor Lima. Curto tb um Lov.E de sexta-feira com o Mau Mau...esse cara toca (eh dificil pra eu aguentar um set inteirinho de techno/tech house, mas esse cara eh bom).

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese