|
|
| Maaz |
| Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana :p |
|
|
| NicklessGuy |
Não só já existe um projeto chamado Katana como ele é tudo de bom, sou fã e tenho varias musicas.
Katana - Gemini e Katana - Alesis são maravilhosas.
A propósito Maaz, estou sem cpu, o meu pegou fogo!! :(
Estou falando do cpu d um amigo.
Pelo menos consegui salvar minhas coisas e trabalhos d produção do HD, mas entao vou ficar sem fazer nada d produção e entrando com bem menos frequência. Tb n deverei ir ao Skol Beats graças a este prejuízo, mas assim q eu arranjar uma maquina nova, bora fazer um som juntos, ok?? :)
Abração pra vcs TAs |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Yay... só que alguém tem que avisá-los que já existe um produtor com o nome de Katana :p |
Fala Maaz,
Esse outro Katana que você disse, não é um projeto, e sim um DJ.
O projeto do Guto Putti, chama-se Katana Trance Project.
Para quem quiser dar uma olhada, aqui vai um link:
www.gutoputti.com/katana
[]s |
|
|
| Maaz |
Katana foi um dos produtores que mais se destacaram na Holanda ano passado ;) O maior sucesso dele foi sem dúvida "Katana - Fancy Fair", tocado por grandes DJ's como Tiësto, por exemplo. E, como o Nickless guy já disse, ele produziu outras músicas de relativo sucesso como "Katana - Gemini" e "Katana - Alesis", sem contar nos vários remixes que ele fez :D Quanto ao Katana trabalhando como DJ, nunca ouvi falarem disso não, e até seria meio estranho que um produtor tão famoso não tivesse seu trabalho como DJ comentado regularmente aqui nos fóruns :conf:
É claro que "Katana Trance Project" é um nome diferente, mas que, na Europa, poderia vir a trazer confusão :p
edit: Nicklessguy, como foi que teu computador pegou fogo? :p |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|