|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
|
|
|
| QRIUS1 |
E ai amigos Brazucas - TAs???
Blz galera!
Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A única tristeza do evento é o fato ser humanamente impossível ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experiência que o trânsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!
R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!
Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.
KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a música eletrônica!
Forte abraço a todos os Brazilian TAs!
-=P.L.U.R.=- |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade. |
roflma-facking-mao!!! :stongue: |
|
|
| Martinez |
Ae Maaz, sou de Brasilia tb, e estou com um grupo de 7 pessoas para o skol beats, fui na triton do conjunto nacional hj, mas nao vao vender la, os ingressos chegam na triton do park shopping hj atarde(20/03). Estava pensando em ir em 2 carros, mas se juntasse esse pessoal talvez desse pra fretar um buzao ou coisa assim, se vc conhecer alguma excursao ainda nao confirmada, passa o tel ae q com essa galera talvez feche.
PS.: Frequento o site a muito tempo, mas essa e minha primeira msg :haha: |
|
|
| Psychonoise |
Ae mais um pra engrosa a lista!!!Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance
Addict
BR
member |
|
|
| Space Cadet |
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|