return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!

QRIUS1
E ai amigos Brazucas - TAs???

Blz galera!

Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A única tristeza do evento é o fato ser humanamente impossível ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experiência que o trânsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!

R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!

Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.

KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a música eletrônica!

Forte abraço a todos os Brazilian TAs!

-=P.L.U.R.=-
Maaz
quote:
Originally posted by QRIUS1
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda não sabem o que é trance de verdade.

roflma-facking-mao!!! :stongue:
Martinez
Ae Maaz, sou de Brasilia tb, e estou com um grupo de 7 pessoas para o skol beats, fui na triton do conjunto nacional hj, mas nao vao vender la, os ingressos chegam na triton do park shopping hj atarde(20/03). Estava pensando em ir em 2 carros, mas se juntasse esse pessoal talvez desse pra fretar um buzao ou coisa assim, se vc conhecer alguma excursao ainda nao confirmada, passa o tel ae q com essa galera talvez feche.

PS.: Frequento o site a muito tempo, mas essa e minha primeira msg :haha:
Psychonoise
Ae mais um pra engrosa a lista!!!Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance
Addict
BR
member
Space Cadet
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese