return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!

Tudo Beleza
Wow i arrive in SP april 25th i think, hehe may be i will just over stay my flight a little.
Psychonoise
quote:
Originally posted by orange4
esse line-up nao está 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presença...OWWOWOW! :eek::eek:

que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!! :whip: :whip:
Cara o negocio é mato, grama, morro, entende? eu nao conheço esse tal complexo do anhembi, alguem pode me dizer se tem pelo menos um matinho por perto?
ano passado foi legal o skol, pelo menos pra min...
Vi dave angel, renato cohen um pouco do marky :crazy: consegui ver boa parte de john oo flemming na tenda gatecraher (isso foi loco!!)
Perdi deep dish, scott bond, e influx que queria ver mais blz foi bom, nota 8 :happy2:

Esse ano talvez eu vá se eu arranja $$$ :D
alguem me empresta? :D :D

Estou de volta!!!Iche acho q la he so comcreto pelo q eu saiba viu....isso he fods...qm sabe no estacionamento tenha uns capins santo...hahaha quato se presisa de $$$??Opa um TA gringo vai pro skol beats legal!
Maaz
lol @ capim santo :stongue:
Quanto é o ingresso?
quote:
Originally posted by Tudo Beleza
Wow i arrive in SP april 25th i think, hehe may be i will just over stay my flight a little.

heh, you're our guest for the Ta-br meet-up then :D
Psychonoise
Olha pelo q o pessoal do forum do rraurl disse vai se uns 30 reais mas nao duvido q chegue a 50
Maaz
Tá de boa então... pensei que fosse chegar a mais de 100 R$ :)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese