|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
|
|
|
| NicklessGuy |
| Nós não somos poucos... Somos qs nada :) |
|
|
| The Darklord |
Se vocês são quase nada, como seremos nós? Inexistentes (por acaso nem anda longe da realidade =/ )?
Anyway, /me is off inté carnaval. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Nós não somos poucos... Somos qs nada :) |
Até que temos uma quantidade razoável...
ps.: Nickless... na tua assinatura, ao invés de "actual", muda pra "current". "Actual" em inglês significa "de fato/verdadeiro" enquanto "current" que significa "atual/desse momento" ;) |
|
|
| orange4 |
esse line-up nao está 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presença...OWWOWOW! :eek::eek:
que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!! :whip: :whip:
Cara o negocio é mato, grama, morro, entende? eu nao conheço esse tal complexo do anhembi, alguem pode me dizer se tem pelo menos um matinho por perto?
ano passado foi legal o skol, pelo menos pra min...
Vi dave angel, renato cohen um pouco do marky :crazy: consegui ver boa parte de john oo flemming na tenda gatecraher (isso foi loco!!)
Perdi deep dish, scott bond, e influx que queria ver mais blz foi bom, nota 8 :happy2:
Esse ano talvez eu vá se eu arranja $$$ :D
alguem me empresta? :D :D |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by orange4
esse line-up nao está 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presença...OWWOWOW! :eek::eek: |
O site rraurl diz que essas atrações são as que já estão confirmadas..
| quote: | Originally posted by orange4
que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!! :whip: :whip: |
"Segundo a assessoria de imprensa do Skol Beats, já foi confirmado o local da edição 2003: o Complexo do Anhembi (que inclui o Sambódromo). Nas internas isso já estava sendo falado desde o começo do ano, no entanto ainda rolava a esperança de que o festival rolasse no Autódromo, com seus gramados e pistas de asfalto.
Uma associação de moradores de Interlagos, apoiada por um deputado recém eleito, vetou o mega-evento, alegando que nos últimos três anos o barulho e a bagunça era insuportáveis. Faz pensar se o congestionamento ou barulho dos carros no Grande Prêmio de Fórmula 1 é menor... "
fonte: http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=289 |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|