|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
|
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
So eu ja vi ja isso la no rrurl sei la um negocio assim....tem uma loja aqui na Av. Augusta q aceita encomenda de vinil e parece q num sai tao cara...se um dia se tive afim a gente pode compre junto qm sabe sai mais barato,nessas horas tento confia em qualq um heheh.... |
boa idéia cara ! :) Podemos pensar nisso melhor depois, hehe ;)
Vc conheçe a worldmusic.com.br ? Eles tem alguns vinis de trance .. Da para encontrar Carrera 2 [Nu-NRG Remix], Armin - Yet Another Day, Underworld - Dinosaur Adventure 3d, Above & Beyond - Far from in love, Punx - The Rock (Yves Deruyter Remix) e uma série de outros discos por um preço bom .. 50 ou 40 reais cada um .. Os mais novos estão 50 e alguns clássicos como Push - Strange World por 38.. Nunca comprei nada de lá, porém é uma loja reconheçida nacionalmente e pareçe ser boa.. ;) Bom, de qq forma, isso é apenas uma dica.. :D |
|
|
| Psychonoise |
| Viche tzao!Entao tem uma q se chama Rythm hun negocio assim...um dia caso vc cola aqui em S.P. me avisa q a gente pode ir nessa loja da uma olhada...nossa o foda q presisa de cartao pra compra nessa loja ne?isso he foda.. |
|
|
| Maaz |
| Véi... cês dois tão na mesma cidade :p |
|
|
| Psychonoise |
| Estamos???Eita!!! |
|
|
| Furel |
| HAHAHAHAHAHAHA.... FERRY CORSTEN??? Juro que se eu tiver o dinheiro do avião eu vou MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO! Eu tenho uma amiga que mora aih, vou ficar na casa dela... Acho que seria violentíssimo se ous TA's brazucas fossem la e se encontrassem... Putz, to pilhado! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|