return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!

orange4
legal o povo dai curte... :cool:
Space Cadet
Leo que estranho..Tinha quase certeza que tinha te conhecido em Miami, com esse amigo Carlos Fonseca(apelido Caluca) e mo coincidencia pq ele tem uma amigao que se chama Bruno e Leo tb e um deles era DJ ai em Recife..Que estranho...Bom e bom saber que estamos por toda parte, vamos ve se o Brasil comeca a entrar numa onda boa de musica eletronica, nao aguento mais o mesmo "boom boom boom" de Psytrance, nada contra mas acho muito primitivo, temos que evoluir e muito aqui no Brasil. Entao pelo menos de vez em quando vem ums, Vi o Sander no Sirena e parece que o taucher ta vindo final de Junho, nao e o melhor, mas pelo menos e alguma coisa
LeoB
Po daniel , realmente é muita coincidencia , quem sabe um dia eu nao va ai em miami e agente marca pra ir na space , como eu te falei eu tenho a casa do meu primo dando sopa lá , eu preciso dar uma sacada na cena de miami , meu primo disse que george acosta é recidente de uma boate lá e ele toca todo fim de semana . por enquato tou resolvendo minha ida no rio parade , convidado por Bruno que me chamou pra tocar ...
DJ Spy
Galera,

Alguém poderia indicar bons lugares p/ comprar trance sounds em Miami?

Valeu,

Benny

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese