return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [24] 25 26 
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!

Furel
Osso agora tá sendo eu pagar as contas... Desembolsei uma fortuna de taxi la porque nunca tinha ido a SP... Jézuis! Mas valeu a pena... Se tivesse outro agora eu ia de novo!
NicklessGuy
quote:
nossa o ferry toco no rio?Penssei q fosse so o atb...

Yep, ambos tocaram. ATB comandou a primeira noite, e Ferry a segunda, ambos foram ótimos
LeoB
Porra velho é foda mesmo o custo do vinil nao é brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Se nao fosse o meu primo tava perdido ..
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Por isso tou abraçando a causa . Os impostos tem que baixar mesmo !!
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra cá . é Foda !!!!
Mas o que rola é que a cena de trance no brasil é quase nula. Eu so conheço uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....
Space Cadet
quote:
Originally posted by LeoB
Porra velho é foda mesmo o custo do vinil nao é brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra cá . é Foda !!!!
Mas o que rola é que a cena de trance no brasil é quase nula. Eu so conheço uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....

Leo...Por acaso vc e amigo do Caluca em Miami? Se for, sou o amigo dele o Daniel, lembra,nos conhecemos em Miami o ano passado, lembra o van Dyk estava tocando na Space...Se for vc, me de um toque que trocamos um e mail..
Abraco
Daniel
Psychonoise
quote:
Originally posted by LeoB

Nossa vc mora no recife...o negocio ai deve ser mais feio ainda na questao cena...ja q ai domina o axe,forro e ritmos nordestinos nao??Nossa se num fosse a net e seu primo vc taria mal mesmo hehehe...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese