|
SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
|
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
Só eu e o vitorsl não vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda) :) |
euhuehe .. por min eu iria, mais eh foda, eu aparento ser mto novo.. e sou, hehe.. e eu ainda estou vendo de ir no Skol Beats..
Me falaram q ano passado quem ficou olhando os RG's foi a Policia Militar.. Fica foda se eles ficaram la de novo, se eu sou pego com RG falso.. :eyespop: ;)
Amanha vou dar uma ligada la, pra ver se tem algum jeito de eu entrar como menor, alguma identificacao, sei la..
Pq eu kero ir la pela musica.. e somente pela Música !! :)
Quem sabe tem como conseguir um alvara na justiça, ou algo assim, com a autorizacao dos pais.. :tongue2 :toocool: :toothless |
|
|
| Psychonoise |
| É o pior q parece q vai ser a PM q vai ve as RGs...ja disse pra minha irma ta bem longe de mim quando ela for entrar... |
|
|
| Space Cadet |
| Cara to meio preocupado...Estava olhando o site da skol beats, e nao tem nada la falando do ferry Corsten!!! Qual e??? O line up da gatecrasher so tem ate 00:00, sera que eles nao updated o site? Espero que sim. Alguem pode esclarecer a situacao por favor. Pq se o Corsten nao estiver vou ficar muito puto..To indo basicamente p/ver ele... |
|
|
| Psychonoise |
tive q copia....eita!!!Essa semana eu tinha entrado no site e tava falando do ferrry sim tinha a line up completo ate as 9 da manha! |
|
|
| Space Cadet |
| Nao agora esta la...Acho que eu estava vendo uma merda de um link de um website ruim!!! Woooo que alivio, olhei agora e ele esta la...Beleza!!! To indo p/Floripa amanha, e na quinta Sampa, tomara que vai valer a pena...Como eu disse depois do WMC nao sei nao...mas vamos esperar!!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|