return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Psychonoise
Maaz se ja deve te uovido m4j-macumba heheh..muito bom!
NicklessGuy
Darklord então deve morar em um navio pirata, oq n é homem é canhão :D

quote:
Originally posted by DarkLord

Por isso é que psy é tão mauzinho... é porque só mesmo com a malta toda janada (leia-se: sob o efeito de substâncias proibidas), é que alguém pode gostar daquilo (não tenho nada contra quem goste de psy, mas... aquela caca é muito má, mesmo. IMO, claro). Por isso é que prefiro outros estilos que não precisem de terceiros para serem apreciados (se uplifting ou progressive precisarem, então vou-me dedicar à pesca).

Eu discordo. Eu sempre pensei a mesma coisa d psy até recentemente, mas isso é preconceito. Como em qq outro estilo, hé lixo e há pérolas, existem algumas musicas psy/goa realmente boas, bem elaboradas e feitas para quem gosta, não ker dizer q vc tenha q se drogar para curtir, isso é uma opção d cada um, embora alguns e-tards achem q precisam realmente disso p/ curtir o som.
O Trance q nós gostamos tb ja foi muito mais underground e mal-visto doq é hj em dia...

quote:
Originally posted by Mazz
Nickless guy: E você, véi? Que cê usa?

Kra, vc produz ha muito tempo heim!
Eu uso o Fruity 3.56 tb e o Buzz machines para gerar sons e instrumentos bacanas q só ele faz.
Tenho o FM7, Pro-52, Absynth, Z3TA, Albino (muito bom!), Pentagon e uns outrs mais insignificantes, mas realmente n estou fazendo muito uso deles a n ser p/ tirar o conhecimento d como eles geram os sons, eu to tentando criar minhas ondas cruas pelo soundforge e processa-las p/ fazer os sons legais, e tenho tido êxito. Dá mais trabalho e tal...
A propósito, vc n tem um link p/ pegar em mp3 n? Eu n tenho o Real Audio aki e p/ motivos d força maior nem vou poder instalar. Além do mais convenhamos, Real Audio = Crap = Palha = Podre = Tosco... :D
Prefiro gastar um tempo baixando o mp3 e ouvir na boa.

quote:
Originally posted by Psychonoise
...se bem q acho q da pra converte ela...ela gosta de lasgo..heheh...pelo menos tem um lado bom essas muziks...

Realmente, está num bom caminho, hehehe. Um passo na minha frente da época q eu ouvia dance tosco até curtir Faithless e Underground.
O lance éq a música comercial é o único meio de trazer publico p/ dentro da eletrônica p/ amor à música d fato. Claro q qq um pode ir numa rave p/ moda e se amarrar, mas dificilmente esse kra vai curtir tanto o som como nós q evoluímos c/ ele, ou nao vai absorver isso como uma parte da vida, e sim como uma onda p/ curtir só e enjoar mais dia menos dia. A partir da música comercial, se a pessoa tem realmente um gosto por música, tende a ir modificando o gosto, enjoando e passando a gostar d coisas mais progressivas.
Só uma opinião. Alguém concorda?

quote:
Originally posted by Psychonoise
Acho q alguns lugares da Europa pode ate se dizer q Armin,Tiesto e Ferry sejam comercial....Alias o album together ta meio cheesy,tava presisando ,oq vcs acharam?

Armin, Tiesto e Ferry são comerciais d um certo ponto d vista. São djs e produtores fodas, q cairam no gosto geral e precisam manter certas músicas d trabalho como forma d manter a imagem difundida entre os non-clubbers e poderem (além d manter a fama e o din-din, claro) difundir a cena p/ akeles q n a conhecem.
Armin Van Buuren - Sunburn, System F - Needlejuice, Tiesto - Flight 643, essas são músicas feitas para bombar pista, e n p/ deslumbrar teens pelo rádio, hehehe :crazy:
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz
Véi, em Portugal neva?

Só nos pontos mais altos, ou seja, apenas neva na Serra da Estrela, que fica longe de carail deste sítio à beira mar plantado... Além do mais, "fark the snow, we want beach!!" (esta frase é para ser repetida em voz alta, para produzir o duplo efeito da palavra "beach" ;) )

quote:
Originally posted by NicklessGuy (1st Half)
Darklord então deve morar em um navio pirata, oq n é homem é canhão :D

Isto parece o Museu das Figuras de Cera, se alguma vez transferirem as figuras para o meio do Sahara. Altos bichos, que se cortam a fazer o buço,por exemplo... "Twilight Zone" r0x0rz :confused:

quote:
Originally posted by NicklessGuy (2st Half)
Eu discordo. Eu sempre pensei a mesma coisa d psy até recentemente, mas isso é preconceito. Como em qq outro estilo, hé lixo e há pérolas, existem algumas musicas psy/goa realmente boas, bem elaboradas e feitas para quem gosta, não ker dizer q vc tenha q se drogar para curtir, isso é uma opção d cada um, embora alguns e-tards achem q precisam realmente disso p/ curtir o som.
O Trance q nós gostamos tb ja foi muito mais underground e mal-visto doq é hj em dia...

Deixem-me ser preconceituoso uma vez na vida... :clown:

Agora a sério, eu não aprecio o geral de psy. Não é um estilo que eu aprecie, pelo qual eu gaste tempo (e dinheiro, que se passar dos limites de downloads já tenho a maldita multa para pagar :whip: ) a sacar músicas para colocar em sets meus. E na questão da droga, epa... eu nunca fui a um evento de trance (sou puto novo, catano!), e muito menos de psy, por isso tenho de falar do que oiço. E a realidade é que oiço falar MAIS de droga em psy (e nos inícios do trance, inícios da década de 90, mas isso não está em questão), do que em eventos do estilo TE, Dance Valley e afins. Mas eu sei que existe, que é uma componente que anda sempre de mãos dadas com a música electrónica, e que, infelizmente, nunca largarão as mãos uma da outra. Tudo bem, tenho noções erradas (sou o 1º a admiti-lo), mas... hei de viver com isso :p
NicklessGuy
Eu tb n gosto do geral do psy.
Mas após ir a várias raves d psy (até p/ falta d opção, infelizmente) eu descobri q existe sim algumas coisas muito legais.
Digamos q eu amo 20% e odeio 80% do psy.
E uma coisa n se pode negar, na pista, para dançar, qs nada é tao pancado como o psy, só o hard-techno seria páreo...
Eu aprecio os q sao mais neutros e porradas (mais semelhantes a progressivos) e os que andam d mãos dadas com o uplift.
Se vc curte musica frenetica como Marco V e Picotto, é impossível vc n gostar d pelo menos um ou dois.
Experimente pegar Astral Projection - Chaos (é a primeira música do set do Astral Projection disponivel aki no TA), ponha num volume mostruoso e duvido q vc n levante e comece a pular e viaje com a melodia maravilhosa da segunda metade da música, hehehe :D
Mas tb rola muito lixo q parece q foi feito dando-se chutes e socos em maquinas d pinball muito velhas.
Qt a drogas, realmente é uma questão q n dá p/ argumentar mesmo, mais da metade das pessoas vão apenas p/ isso, uma pequena parte vai pela droga e o som, e uma parte menor ainda vai pelo som.
Existem alguns (pokos) djs d psy/goa p/ aki com bom gosto que sabem fazer sets bombantes e com um teor melódico ótimo.

E falando em bombante alguém mais aki tb curte um lance mais light?
Eu me amarro. Tenho ouvido recentemente os 6 cds da coleção Northern Exposure do Sasha e Digweed e estou nas nuvens, hehehe
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by NicklessGuy

Armin, Tiesto e Ferry são comerciais d um certo ponto d vista. São djs e produtores fodas,

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese