|
|
| NicklessGuy |
| A propósito, uma pergunta besta, mas como eu colo uma frase d alguem nesse quadradinho verde como vcs fazem? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Maaz
Pô, Diogo, pega leve - se a gente falar desse jeito, aí sim que nenhuma guria vem ;)
Além do mais, a gente costuma estar no mínimo, a 1000 km de distância de cada um - que diferença faria "hormoniamente" falando? :p |
Heheheh mals..me empolguei he q aconteceu um negocio muito chato com o coitado do meu amigo...ai fiquei meio revoltado hehe...
| quote: | | alguem aki é dj (ou como eu, pretende ser) e/ou se interessa p/ produção (ou mesmo já produz)? |
O maaz he um otimo produtor(hehehe naum to puxando o saco do moderador nao,nem vem!).Eu tenho meu parzinho de MKs mas com o dolar ta foda compra vinil....ai nao da,ainda mais nao acho coisa realmente boa aqui...
| quote: | | Viu... o povo aqui só conhece trance por que foi fundo... não tem o mínimo suporte (e a galera do psy diz que nosso tipo de música é comercial ). |
Acho q alguns lugares da Europa pode ate se dizer q Armin,Tiesto e Ferry sejam comercial....Alias o album together ta meio cheesy,tava presisando:D ,oq vcs acharam?
| quote: | | Me achava um ET na época isso n existia em canto algum aki, ng nem sabia oq era. |
Tambem me achavam e ainda me acham...alguns falam q he musica de drogado(um amigo meu q ouve dance italiano tosco e ainda acha q he techno!!!!!),a e minha amiga me define.."Diogo é um amigo meu q gosta de uma musicas malucas"...se bem q acho q da pra converte ela...ela gosta de lasgo..heheh...pelo menos tem um lado bom essas muziks...
| quote: | | Acho uma pena q essa cultura por aki dependa tanto de MP3 p/ se manter atual. Ainda estou esperando iniciativas d alguma gravadora (Trama, cadê o Trance??) se tocar e trazer isso p/ cá... |
É realmente he uma pena,eu gostaria de compra cd original e tudo mais,mas alem de ser dificil acha coisa boa o preço he exorbitante.E sei la...acho dificil cai no gosto do brazileiro o trance q nois gostamos.Vamus ter q conviver com axe e Eguinha pocoto pocoto pocoto!!Minha eguinha pocoto!!!TEM UM DJ AQUI CHAMADO DJ RONALDINHO E UM DIA ELE FALO Q ODEIA TRANCE E SENTE SO OQUE ELE FALO NA RADIO "O MELHOR TRANCE HE AQUELE Q ACABA RAPIDO!" SE VOCES QUISEREM HACKEAR EXPLODIR OU SOMENTE MANDAR UMA OPNIAO PRA ESSE PALHAÇO Q TOCA DANCE COMERCIAL ITALIANO E VE OS CHARTS EUROPEUS E ACHA Q SO TOCA NOVIDADE ENTRE EM WWW.DJRONALDINHO.COM |
|
|
| NicklessGuy |
Sério, vc produz Mazz? Eu gostaria d ver algo q vc tenha produzido.
E oq vc usa em termos d soft e hard synth (caso use ambos)? |
|
|
| Maaz |
| É verdade, eu produzo :) Agora eu tou com um pouco de pressa porque vou fazer vestibular dentro de uma hora, mas assim que eu voltar eu explico o que é que eu faço e o que eu uso, beleza? :cool: |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
ps: e aqui em bh n é garota, mina, nem guria... é mulher mesmo que a gente fala pq soh tem MULHERAO! |
Forneçam umas quantas para estes lados... que isto por aqui anda escasso... =( Só altos tanques, monstros e Companhia. Lda.
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Alguem aki mais curte um bom techno como Rush, Marco Zaffarano, Mauro Picotto (as mais pesadas dele), ou um House-Trance progressivo tipo Sasha, John Digweed, John 'OO' Flemming, Marco V, e tal? |
Por minha conta é Marco V (reparem no Avatar, olé :D ), e Mauro Picotto.
Depois respondo a mais "questões"... vou tomar banho, como porco que sou. :whip: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|