return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 
O "chill-out" thread

The Darklord
Bem, agora só me falta saber se essa carinha de satisfação é pela minha perda, ou por compartilhares as mesmas ideologias que eu... :rolleyes:
Furel
Nossa... Minha carteira tinha 3 cartoes de banco, cartao telefonico, uns 100 reais em vale alimentaçao, talao de cheque com umas 6 ou 8 folhas ainda. Só nao tinha docs e dinheiro pq n ando com dinheiro. E docs ando no bolso esquerdo. Ai eu sustei os cheques e o cara que pegou minha carteira (um filho da puta, podia pelo menos ter devolvido a cartiera mesmo fraga? Custei tanto pra achar uma que eu gostasse...) já passou 2 cheques somando 200 reais no total. Já to até vendo o que vai ter de gente desesperada falando que eu sou ladrão, caloteiro, me ligando e enchendo o saco. O P*** QUE PARIU!!! (aproveitando que Maaz ta de férias, vamos xingar!!! HEHEHEHE). Sorte que eu fiz a ocorrencia no mesmo dia, nenhum cheque dos roubados entrou. Só vai dar dor de cabeça... É nisso que dar beber igual um camelo...

Aviso do moderador: mesmo tando de férias eu não pude perder a oportunidade :D
Psychonoise
Heheheh beber tem suas partes ruins infelismente...putz a pior coisa é perder os docs e ter q faze tudo dinovo e perde cheque ja que vao te enche o saco...putz...nossa 100 pau de vale alimentaçao é triste uheuheuh
Furel
Se, na vida, alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela.
Psychonoise
Huhuhu ...se for uma bunda peluda eu to fora...agora se for uma macia e sem ta acompanhada de um cara gigante heueueuheuhe...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese