return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 [37] 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Maaz
Mas não fica um ponto? (o buraco)
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by The Darklord

------------------------------------------------------

Agora a sério, não me mencionem gays agora... ainda para mais com os recentes acontecimentos cá em Portugal, onde um velho de 70 e tal anos se vai unir pela igreja (ortodoxa, saliente-se) com um rapaz (sim, rapaz, com torneirinha entre as pernas), uma cerimónia celebrada por um padre que já foi acusado de pedofilia (ou qualquer coisa asim parecida). De referir que o velho agora anda na moda por cantar uma músicazinha mesmo deprimente: "Mister gay... Mister gay..."

:haha:
epah.. ou tu tiveste um grande atake de imaginação agora.. ou então é por eu não ver noticias ah umas 2 semanas
The Darklord
...apareceu na TV há uns dias a reportagem da união, os gajos já foram ao Herman Sic, falou-se disso em todos os canais... enfim, ligasses a TV (também te digo que não perdeste nada) :D
Furel
quote:
Originally posted by Maaz
Mas não fica um ponto? (o buraco)

As únicas pessoas que conseguem enxergar o ponto que ficou do meu segundo piercing (o que eu cuidei direitinho) são as minas que me beijam de olho aberto, de tão perto que têm que chegar. Então, SEM CHANCE que eu vou te mostrar, Mazz... Agora a cicatriz na esquerda ficou meio tosca.
Psychonoise
é eu nem vi mas como num so de fica reparando em homem...quem sabe se fosse a furela eu teria percebido...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese