|
|
| Maaz |
Cês tão reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irmão mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando música tão alto (e ele gostou tanto da música), que ele resolveu dançar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou fé de encher a cara, pra fazer a festa dele lá embaixo. Finalmente, ele já tava tão mal (etilicamente) e tão empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo.
No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo :stongue:
Juro, não tou inventando, o moleque tá p*** da vida com o furo no umbigo, hehe :D |
|
|
| Psychonoise |
| Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Maaz
Cês tão reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irmão mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando música tão alto (e ele gostou tanto da música), que ele resolveu dançar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou fé de encher a cara, pra fazer a festa dele lá embaixo. Finalmente, ele já tava tão mal (etilicamente) e tão empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo.
No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo :stongue:
Juro, não tou inventando, o moleque tá p*** da vida com o furo no umbigo, hehe :D |

------------------------------------------------------
Agora a sério, não me mencionem gays agora... ainda para mais com os recentes acontecimentos cá em Portugal, onde um velho de 70 e tal anos se vai unir pela igreja (ortodoxa, saliente-se) com um rapaz (sim, rapaz, com torneirinha entre as pernas), uma cerimónia celebrada por um padre que já foi acusado de pedofilia (ou qualquer coisa asim parecida). De referir que o velho agora anda na moda por cantar uma músicazinha mesmo deprimente: "Mister gay... Mister gay..."
 |
|
|
| Psychonoise |
| Nossa isso apareceu nas tvs de portugal??Muito trash |
|
|
| Maaz |
Cês em Portugal não entendem as coisas... o velho só queria uma bengala, ué? :D
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe |
Boto fé... eu tava pensando em pôr um na sobrancelha esquerda, um bastão na orelha direita e talvez outro no queixo... mas me falta um detalhe... $$$ :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|