return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Psychonoise
Hahaha é o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece é menor...ai o nivel critico começa a cair e quando voce ve ja perdeu a noçao de mulher bonita e feia
The Darklord
Pois... e apesar de eu ainda fazer a distinção entre mulheres bonitas e feias, o problema é que as bonitas não me ligam nenhuma, ou não dizem pão, e as outras-... pronto. Acho que tenho de fazer como o Ferry, mudar de ares e arranjar uma japonesa, que o mulheredo daqui não me quer ver nem pintado. :sadgreen:

PS. ... ou então uma brasileira
orange4
:haha: :haha: a situação ta feia heim portuga!! :whip: :whip:
orange4
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha é o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece é menor...ai o nivel critico começa a cair e quando voce ve ja perdeu a noçao de mulher bonita e feia

principalmente qd esta bêbado... :toothless
The Darklord
Nessas alturas, prefiro ser visto a comer um canhão (entenda-se: canhão mesmo, daqueles metálicos que disparam balas), do que ao lado duma baleia.

F...!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese