return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 [29] 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Maaz
Praqueles que porventura queiram ver se tem outra foto dela na qual ela não pareça tão nova: http://www.atpictures.com/rebecka/ :)
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela??

Claro que sim :tongue2 Até porque eu sei que na verdade ela é mais velha que eu :D

Se bem que: a gente não pode muito acreditar nessas fotos de modelo (quando são mó produzidas e coisa do gênero). Altas gurias normais viram deusas com a maquiagem... se bobear até eu fico gato :D
Psychonoise
sem maquiagem

com maquiagem

é realmente maquiagem pode faze milagres...por isso q nao confio muito em mina de balada(boate)
orange4
o maaz ta pegando qualquer coisa.... mas é aquilo gosto é gosto....

alias valeu pela info maaz :)
Maaz
quote:
Originally posted by orange4
o maaz ta pegando qualquer coisa....

hehe, eu!? :p Ah, véi, olha na foto sem maquiagem... ela é muito fofa :tongue2 Mas na verdade eu sou meio chato em relação a guria (nunca consegui ser daqueles caras galinhas, por exemplo).
quote:
mas é aquilo gosto é gosto....

Você não é o primeiro a me dizer que meu gosto é um pouco "exótico" :toothless
quote:
alias valeu pela info maaz :)

de nada :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela??

Eu neste momento até acho que ficava com um canhão.
Daqueles do século XVI por aí fora.
TOU COM FOME, CARAIL!!

quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
alguem tem mais fotos de miúdas (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena?

este, este e mais este (sem tabus: mulheredo tapado, descascado, ou intermédio, que aqui as coisas discutem-se com frontalidade).

--------------
Aviso do moderador
--------------
Foi mal, mas tive que editar os linques porque eles davam acesso a imagens não permitidas a menores de 18 anos...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese