|
|
| Maaz |
Praqueles que porventura queiram ver se tem outra foto dela na qual ela não pareça tão nova: http://www.atpictures.com/rebecka/ :)
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela?? |
Claro que sim :tongue2 Até porque eu sei que na verdade ela é mais velha que eu :D
Se bem que: a gente não pode muito acreditar nessas fotos de modelo (quando são mó produzidas e coisa do gênero). Altas gurias normais viram deusas com a maquiagem... se bobear até eu fico gato :D |
|
|
| Psychonoise |
sem maquiagem
com maquiagem
é realmente maquiagem pode faze milagres...por isso q nao confio muito em mina de balada(boate) |
|
|
| orange4 |
o maaz ta pegando qualquer coisa.... mas é aquilo gosto é gosto....
alias valeu pela info maaz :) |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by orange4
o maaz ta pegando qualquer coisa.... |
hehe, eu!? :p Ah, véi, olha na foto sem maquiagem... ela é muito fofa :tongue2 Mas na verdade eu sou meio chato em relação a guria (nunca consegui ser daqueles caras galinhas, por exemplo).
mas é aquilo gosto é gosto.... |
Você não é o primeiro a me dizer que meu gosto é um pouco "exótico" :toothless
alias valeu pela info maaz :) |
de nada :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela?? |
Eu neste momento até acho que ficava com um canhão.
Daqueles do século XVI por aí fora.
TOU COM FOME, CARAIL!!

| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
alguem tem mais fotos de miúdas (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena? |
Há este, este e mais este (sem tabus: mulheredo tapado, descascado, ou intermédio, que aqui as coisas discutem-se com frontalidade).
--------------
Aviso do moderador
--------------
Foi mal, mas tive que editar os linques porque eles davam acesso a imagens não permitidas a menores de 18 anos...
|
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|