return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Maaz
Trainspotting... tou pra ler o livro (e ver o filme também que me emprestaram em cd-r), só que se os meus pais me virem assistindo, boto fé que eles vão ficar perturbando :rolleyes:
The Darklord
Hmm... Já ouvi falar nesse filme (tem Underworld na soundtrack =] ), depois façam o resumo à malta de cá, para ver se vale a pena ver/ler/ouvir... :happy2:
Psychonoise
Bom eu achei bem legal o filme...mostra um cara da "antiga" viciado em heroina e ouvindo umas coisas antigas...sei la tem q assisti...a pensei q tivesse mais e-music no filme ing amal,apesar de ter uns happy hardcore no fundo hehueheuhe...a e as muié la da suecia sao normais(pelo menos no filme)...
orange4
alguem ai viu o filme Groove que o John Digweed aparece??? eu estou curioso em saber como é esse filme..... :D
Maaz
quote:
Originally posted by orange4
alguem ai viu o filme Groove que o John Digweed aparece??? eu estou curioso em saber como é esse filme..... :D

Eu vi o final... tava eu, mudando de canal e de repente ouço um filme tocando trance de verdade (o que é meio difícil)... e resolvi assistir (óbvio :p). Nem tinha me tocado que era o Digweed... só fiquei vendo o filme (que tirando as músicas, parece ser muito palha) e quando vi o nome dele nos créditos que eu me toquei :p
quote:
Originally posted by Psychonoise
a e as muié la da suecia sao normais(pelo menos no filme)...

Ah, vai dizer que a Agnes não é, pelo menos, "bonitinha"? :tongue2

Muito linda ela :D Agora, se o assunto é sueca, hehe...

http://swedish.maisonx.com/sh/02/HeleneFogstrand001.jpg

... eu morro :crazy:

(eu coloquei em linque porque talvez alguém aqui esteja no trabalho ou coisa assim e não seria uma boa aparecer uma foto duma guria daquelas, mesmo estando vestida :p)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese