return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Maaz
Quanto aos filmes daqui a pouco eu faço uma lista (descobri que eu tou em época de prova na faculdade e eu não fazia nem idéia :p).

E Darklord, na sua página só tem a foto duma guria e dois linques que não levam a nenhum smilie :toothless
The Darklord
Poi' não, mas eu também não disse que os smilies estavam acessíveis a todos... (quer dizer, estar, estão, só que vocês têm de saber o nome da bonecada par os ver :toothless )
Psychonoise
quote:
Originally posted by Maaz
Quanto aos filmes daqui a pouco eu faço uma lista (descobri que eu tou em época de prova na faculdade e eu não fazia nem idéia :p).

E Darklord, na sua página só tem a foto duma guria e dois linques que não levam a nenhum smilie :toothless

Putz boa sorte...ainda bem q cursinho nao tem prova...pelo menos ate novembro...heheheh...boa sorte!
NicklessGuy
Ae maaz, se vc n conhece, pega um editor d texto chamado NJSTAR.
Escreve em japones, tem um dicionario completo, um guia d referência d kanjis com todos os radicais, e outras cositas mais. Muito bom!! Must have! :)
The Darklord
Agora por linguas... ninguém me quer ensinar a falar/ler/escrever em grego...? Já que tenho o telemovel nessa linguagem tão antiga (), sempre havia de aprender isso... :toothless

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese