|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Maaz
(agora minha pronúncia tá mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth :D). |
hehe escutando muito radio 1 maaz... :D alias parabens pela aprovação na facul... 
mas mudando de assunto..... hj fiquei hipnotizado ouvindo Luke Chable - After The Storm já era 3 da manha e eu afim de ouvi progressive no pc no meu quarto, cara era uma coisa doida, uma atmosfera do alem... hehe, eu consegui cria uma vibe dentro do meu quarto! hahaa :haha: experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo....:wtf:
falou. |
|
|
| Maaz |
É, eu sei como é isso. Não tem nada como pegar um pouco de trance/techno/drum'n'bass, transformar o computador num estroboscópio (com a ajuda do Winamp fica tudo ritmado :D), fecha as cortinas e então você tem sua própria rave particular :p
hhmm.... :tongue2 |
|
|
| NicklessGuy |
Ahhh, isso preenche qs todas as minhas madrugadas d insonia (sao muitas). Por isso q sou tao viciado em pegar sets :)
Eu encho minha tela d go-go-girls dançando até onde tem espaço.
Entao vc tb estuda japonês Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos :( |
|
|
| Psychonoise |
| Ja fiz japones...mas desencanei...alem de nao usar direito a lingua apesar do meu pai saber,eu so um prego em qualquer tipo de lingua ate portugues... |
|
|
| NicklessGuy |
| Po, q isso! Eu acho japonês o idioma mais interessante q existe. Independente de ser util ou nao, eu keria aprender mais a fundo :( |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|