return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Psychonoise
E como é esse seriado...nem tv a cabo eu tenho...
The Darklord
AAAAAAAHHHHHHHH... Já sei... Supostamente eu tenho a versão asiática dessa coisa, mas não m'interessa. Basta-me a Eurosport e a SIC Radical.
Maaz
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...

véoi... eu tou malll!!! :p

uyay... consigo vazer um dsmile :)

oputro!1!
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...

véoi... eu tou malll!!! :p

uyay... consigo vazer um dsmile :)

oputro!1!

Drugz iz bad 4 u...:nervous:
Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Drugz iz bad 4 u...

Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e até agora tou sentindo meu fígado/estômago :p E eu mal lembro do que aconteceu ontem :toothless Mas que foi divertido... isso foi :D (eu tava comemorando minha aprovação na universidade federal de Brasília e tomar "cachaça/vodka/baianinha" era parte do trote)
quote:
Originally posted by Psychonoise
E como é esse seriado...nem tv a cabo eu tenho...

Ele é bastante original: primeiro, pela trilha sonora. Muita música eletrônica de qualidade (apesar de ter música não eletrônica também), um estilo de filmagem bastante original (em boa parte do seriado parece mais que cê tá vendo um clipe da MTV ou coisa assim), história convincente (são 6 jovens londrinos passando por coisas que não são tão absurdas quanto as situações de seriados de TV costumam ser :p), tem uma guria muuuuito linda (a Sooz, cujo nome em parte inspirou meu username, hehe), e o sotaque deles me ajudou muito a ter uma pronúncia melhor em inglês (agora minha pronúncia tá mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth :D).

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese