return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Maaz
quote:
Originally posted by The Darklord
Pois, e ainda há um gajo novo que não me lembra agora o nick, mas que também pertence a este cantinho à beira-mar plantado... mas então porque raio não aparecem neste cantinho do fórum? Cortas...:sadgreen:

1. O povo novato não costuma ver quais são os fóruns regionais
  2. Se eles acharem o fórum ibero-americano, muitos não clicam na seção em português (e esse thread não dá pra ver lá na parte dividida entre nós e os espanhóis)
  3. Eles são tímidos :p
NicklessGuy
quote:
HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. Sábado fui a um aniversário e, como dizem nossos amigos lusitanos, estávamos todos "janados" HEHEHE... Aí coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!! Que do caralho!" Ai os cara agora tão tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!"

Boa!!
Eu tb teho feito isso p/ aki. Ja mandei o PvD @ Rosemontags, Marco V Essential mix, e uns meus aki numas festas. O pessoal perde a linha, hehe. Daki a poko devem entrar umas caras novas por aki :)
Psychonoise
É esperasmos q mais gente do brasil eq fala portugues goste de musica eletronica e saiba usar o google....o foda de qm gosta de musica eletronica aqui parece q num he muito chegado a trance...veja o forum do www.rraurl.com
NicklessGuy
Pois é :(
Infelizmente o nosso tipo d som é o lado underground do lado underground da musica, hehe. Aki das duas uma, ou os kras sao aficcionados em batidas e n podem apreciar nada alem disso por falta d costume, ou é um pessoal q acha Trance coisa d teen euro-clubber fluorescente ou coisa do gênero e só ouve coisa mais dark p/ preconceito ou "status" com o resto do pessoal q divide a mesma idéia besta.

O Trance nao tem um passado nem uma base p/ aki p/ ajudar, p/ isso nós temos q criar isso d alguma forma, difundindo e estimulando a difundirem (eu ja consegui levar uns varios p/ aki p/ o caminho, hehe). Aki os q curtem esse som são pessoas d gosto isolado e q nao pertencem a nenhuma "cena" nesse sentido. Tem uns perdidos p/ ai...
The Darklord
quote:
Originally posted by Maaz

1. O povo novato não costuma ver quais são os fóruns regionais
  2. Se eles acharem o fórum ibero-americano, muitos não clicam na seção em português (e esse thread não dá pra ver lá na parte dividida entre nós e os espanhóis)
  3. Eles são tímidos :p

1. Bolas, não deve custar assim tanto... É só olhar para baixo na página principal, vivó scroll... ou também não decifram que há mais qualquer coisa tirando das polls, discussion e tracks?
  2. Se calhar 1 tópico lá a dizer: "Atenção, visite também a parte portuguesa do tópico!" não seria grande ideia...
  3. Mas será que eles pensam que nós somos um bando de papões? Venham cá.. a gente não morde em ninguém...

Biff...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese