return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

The Darklord
Aqui acaba por ser o mesmo, mas enfim... do mal o menos: se não tiver o DVD (e não tenho esperanças de ter :sadgreen: , ao menos hei de sacar as músicas...).

PS: Ond'é que andam o resto da armada lusitana do fórum, carail? Será que me abandonaram? Arre... :mad:
PaRaNoIk0
quote:
Originally posted by The Darklord
PS: Ond'é que andam o resto da armada lusitana do fórum, carail? Será que me abandonaram? Arre... :mad:

eu continuo por aqui.. mas acho q n há mts mais: tem o Soundream, o Rendered Dream, o benfica88... mais algum?
The Darklord
Pois, e ainda há um gajo novo que não me lembra agora o nick, mas que também pertence a este cantinho à beira-mar plantado... mas então porque raio não aparecem neste cantinho do fórum? Cortas...:sadgreen:
Furel
HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. Sábado fui a um aniversário e, como dizem nossos amigos lusitanos, estávamos todos "janados" HEHEHE... Aí coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!! Que do caralho!" Ai os cara agora tão tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!"
Psychonoise
O legal desse set q tem todo ambiente de club...inclusive o som da maquinas de fumeça no build up da musica....o bom tb q ja vem com um pouco da vibe...no build up e mesmo nas batidas da pra ouvi os gritos e asovios.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese