|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
ps: Alguem sabe onde posso comprar o DVD Global do PvD aki no Brasil :conf: |
Pela net... ? :happy2: :happy2: :happy2: :happy2: :happy2:
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Hey, hey, eu disse q vc foi agressivo? Pera lá, achei q a gente só tava debatendo uns pontos d vista na boa...
Eu q me desculpo se vc achou q eu estava sendo agressivo, é só meu jeito carioca muito direto (as vezes seco) d falar mesmo, sorry.
Mas sou d paz :tongue2 |
Nah... eu é que às vezes tenho algumas saídas pouco geniais, e além do mais, isto de morar ao pé de uma zona "proibida" dá cabo dos nervos de qualquer um... :sadgreen:
| quote: | Back to NicklessGuy
só n acho certo malhar se vc n conhece a fundo, primeiro pq como em todos os estilos, tem sim algumas coisas boas, tanto q eu fui gostar d algumas dpois d anos detestando, segundo pq é exatamente oq a tribo deles faz c/ o nosso trance e ng gosta, então n acho legal fazer tb e manter essa richa. |
Acaba por ser como as claques de futebol, sempre à porrada umas com as outras. Mas às vezes, confesso que sou um pouco precipitado demais, mas enfim: dava um adepto de uma "claque" de trance, caso isso existisse por estes lados... :disbelief |
|
|
| NicklessGuy |
Darklord, vc tem seus sets em mp3 em algum lugar p/ baixar? e dos outros djs da radio?
| quote: |
Puta que pariu! Voces postam textos mto grandes, eu n tenho tempo de ler tudo porque tou no meu serviço (entendem agora pq posto + no chill? )
|
Pronto, esse foi bem curtinho, melhorou? :D |
|
|
| The Darklord |
| As coisinhas que eu vou construindo, infelizmente não dispõem de colocação na internet :( (falta de 1 sitio decente onde espetá-los de graça, isso sim), mas à falta de melhor, posso sempre divulgar a tracklist (embora as minhas ultimas performances tenham sido muito abaixo de medíocre :whip: )... |
|
|
| Furel |
[QUOTE]Originally posted by The Darklord
Pela net... ? :happy2: :happy2: :happy2: :happy2: :happy2:
Eu sei, só que os sites que eu achei que vendem o Global são extrangeiros e cobram em dollar (SUJERA!!!) e o Submarino, que é o mais popular por aki, não tá vendendo...
Ave... que que eu faço???:conf: :conf: :conf: |
|
|
| Psychonoise |
| Quem sabe chega um piratao aqui na Santa Efigenia(Rua do centro de sampa,cheia de gente,muito eletronico,falsificados em geral como CDs e DVDs,um Akihabara do terceiro mundo).Hun tem uma prima minha q mora em NY qm sabe eu pessa pra ela....sera q os cara cobra imposto no dvd?!Quanto sera q vai sair?Olha num tenho esperança nenhuma q isso saia nacionalmente,pode ser ate importado....ou seja vai sair caro... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|