return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 
O "chill-out" thread

Psychonoise
quote:
Armin, Tiesto e Ferry são comerciais d um certo ponto d vista. São djs e produtores fodas, q cairam no gosto geral e precisam manter certas músicas d trabalho como forma d manter a imagem difundida entre os non-clubbers e poderem (além d manter a fama e o din-din, claro) difundir a cena p/ akeles q n a conhecem.Armin Van Buuren - Sunburn, System F - Needlejuice, Tiesto - Flight 643, essas são músicas feitas para bombar pista, e n p/ deslumbrar teens pelo rádio, hehehe

É nao discordo de vc...mas outro dia quando nao tinha nada pra faze mesmo tava no progressive.nu e vi um cara falando q tiesto-flight 643 era pra teens de 14anos dançarem!Ai esse prog elitistas,coitados,se preocupam tanto em criticar as musicas dos outros....
NicklessGuy
quote:
Originally posted by Psychonoise

É nao discordo de vc...mas outro dia quando nao tinha nada pra faze mesmo tava no progressive.nu e vi um cara falando q tiesto-flight 643 era pra teens de 14anos dançarem!Ai esse prog elitistas,coitados,se preocupam tanto em criticar as musicas dos outros....

Aposto q ele é um desses kras bitolados em progressive lento e dark que se acha o maximo pq o som dele nao bota todo mundo pulando como os "normais" fazem, e n são capazes d apreciar, entender ou ao menos respeitar outras propostas d som :whip:
Maaz
quote:
Originalmente postado por Psychonoise
Maaz se ja deve te uovido m4j-macumba heheh..muito bom!

Já, já, cheguei até a comprar o primeiro disco deles :) Só que eu acho que pro m4j falta um pouco de energia. As músicas deles têm uma estrutura boa, mas não é algo que seja bom pra dançar (imagino que esse tenha sido o objetivo deles). Que nem prog :D
quote:
Originalmente postado
NicklessGuy

Eu uso o Fruity 3.56 tb e o Buzz machines para gerar sons e instrumentos bacanas q só ele faz.
Tenho o FM7, Pro-52, Absynth, Z3TA, Albino (muito bom!), Pentagon e uns outrs mais insignificantes, mas realmente n estou fazendo muito uso deles a n ser p/ tirar o conhecimento d como eles geram os sons

Heh, nunca consegui fazer bom uso do buzzmachines... tou pra ler os tutoriais ainda :p O mesmo com o pro tools :toothless
quote:
Originalmente postado
NicklessGuy

A propósito, vc n tem um link p/ pegar em mp3 n?

Agora, nesse exato momento não. Eu tou fazendo umas atualizações nas minhas músicas e o lugar onde eu tinha elas guardadas na internet foram deletados... aí não tou com muita pressa pra dar o upload (vou primeiro esperar terminar).
The Darklord
quote:
Originally posted by NicklessGuy (1st Half)
Se vc curte musica frenetica como Marco V e Picotto, é impossível vc n gostar d pelo menos um ou dois.

Pode ser, e pode não ser. Já me assustaram tanto com psy, que até tenho medo de ouvir uma música que seja :D .

quote:
Originally posted by NicklessGuy (2nd Half)
Experimente pegar Astral Projection - Chaos (é a primeira música do set do Astral Projection disponivel aki no TA), ponha num volume mostruoso e duvido q vc n levante e comece a pular e viaje com a melodia maravilhosa da segunda metade da música, hehehe :D

Podia ser bastante pior... mas no entanto, não tem nada a ver com Marco V ou Mauro Picotto. Tem certos "acordes" que estragam completamente a melodia. às vezes, parece até aquelas coisinhas que se fazem no eJay, todas ranhosas...
NicklessGuy
quote:

Podia ser bastante pior... mas no entanto, não tem nada a ver com Marco V ou Mauro Picotto. Tem certos "acordes" que estragam completamente a melodia. às vezes, parece até aquelas coisinhas que se fazem no eJay, todas ranhosas...

Eu disse q se vc gostava deles, talvez gostasse dessa música, n disse q era parecida c/ o estilo desses 2 artistas.
O lance éq se uma pessoa curte esse tipo d techno é bem óbvio q ela sabe absorver e se contagiar por outras músicas com ritmo frenético.
Pelo menos no meu caso foi a única coisa q me fez reparar nesse tipo d som inicialmente, q a energia p/ dançar transborda...
Qt ao teor musical, gosto nao se discute, eu gosto da melodia, se vc n curte, blz, mas daí a criticar tecnicamente é foda. O som n t agradar n quer dizer q n seja bem feito, ou vc acha q é simples fazer os sons d uma música combinarem bem?

quote:

Heh, nunca consegui fazer bom uso do buzzmachines... tou pra ler os tutoriais ainda O mesmo com o pro tools

Po, q isso, tem umas buzzmachines muito boas, mas o lance éq elas n fazem nada sozinhas, saca? São apenas para gerar o sinal q vc ker (é como eu tenho usado, importando-as no fruity) e trata-los dpois c/ outros efeitos ou machines para q virem instrumentos q prestem, hehehe.
Eu tenho um tutorialzinho basico aki se kiser.
O ProTools eu nao tenho, é bom isso ai?
Pelo q me disseram é mais indicado p/ kem ker montar estudio, c/ monitores e tal...
Vc n participa do forum Production Studio?

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese