|
|
| Maaz |
Aqueles que ouviram o CD da mixmag inglesa de novembro sabem do que eu tou falando, mas caso você não saiba o que é o trance'n'bass, vê que cê acha disso aqui:
Marcus Lira - Ayako (página de web) (abre o link numa nova janela e pega a música - é a única coisa que tem disponível lá mesmo :p)
Tem a agressividade do drum'n'bass mas ainda é emotivo como o trance e ainda tem um tempero brasileiro... cês gostaram, acharam caseiro,...? Tem algum selo brasileiro que trabalhe com esse tipo de música? ;-) Ou cês acham que ainda não rola de buscar isso ainda? :conf: |
|
|
| DJ Mikey Mike |
 |
|
|
| vitorsl |
Maaz, excelente !
Adorei a música, concordo que precisa ser remasterizada, porém tá extremamente profissional .. =] Um bass mais alto faria uma grande diferença, deixando a música mais forte :) .. Parabéns !! |
|
|
| Maaz |
Nego já tinha me dito isso e eu remasterizei (tá com o baixo mais potente e os agudos aparecem mais):
http://marcus.lira.songsfrom.us/ayako.html
Também tive que mudar de servidor... como tou tendo problemas no mp3.com, boto fé que vou fazer meu próprio site pra postar minhas músicas :) Posto o link aqui depois :cool:
A propósito, 'brigado :toocool: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|