return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 
Maaz apresenta: Marcus Lira - Ayako (trance'n'bass)

PaRaNoIk0
ok.. finalmente ouvi a música. para dizer a verdade não faz muito o meu estilo.. mas quem me dera poder fazer música com esta qualidade! como já foi dito antes, está muito profissional.. a única coisa que me apercebi que estava um pouco mal foi a 1:06, quando entra a parte melódica um pouco de repente, sem avisar. aparte isso, está muito bom! :)
Maaz
O motivo pelo qual a parte melódica entra tão de repente é porque toda santa vez que eu tentei fazer uma preparação pra entrada da melodia, ficava muito "cheesy" :p
DJ PíO
Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B.
Maaz
quote:
Originally posted by DJ PíO
Muy pero que muy pero que muy impresionado. By far este es el mejor track que he escuchado de un amateur en TA. Maaz vas a llegar lejos. Te recomiendo que se lo mandes a John B.

Gracias :) Bueno, también ya contesté lo que dijiste en el thread del amateur forum:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=83296
;)
Psychonoise
A musica como te disse eo o pessoal falo ta bem PRO...so achei a melodia meio chill out...tipo tenta faze alguma coisa mais pro Euphoric e tals...bom espero q vc receba bem este comentario heheh....

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese