|
|
| DJ PíO |
| sim sim mas tudo é TRANCE :toothless :p |
|
|
| PaRaNoIk0 |
| a minha opinião é que são ambos estilos musicais com o mesmo nome.. trance.. mas que tem algumas grandes diferenças. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by DJ PíO
sim sim mas tudo é TRANCE :toothless :p |
Eu sempre esqueço que cê fala português :p
Véi, é que tanto no Brasil quanto em Portugal, há uma rivalidade entre quem ouve psy e quem ouve outros tipos de trance porque aqueles que gostam dum som mais psicodélico costumam ser arrogantes e esnobar quem ouve "euro" de forma bastante rude, entende?
Eles se acham underground :stongue:
Na minha opinião, o problema do psy não é a música, mas algumas pessoas que ouvem... eu costumo evitar ter preconceito, mas nesse caso juro que não consigo, eles não fazem por onde :( |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Maaz
Exemplos de psy-trance: pega qualquer coisa do Astral Projection, GMS, Hallucinogen, Infected Mushroom, Skazi...
Exemplos de euro-trance (na verdade é uma conglomeração de todos os estilos de trance não-psicodélicos): qualquer coisa desde Armin Van Buuren, Paul van Dyk até James Holden e Marco V. Tem vários estilos de trance, depois eu posto algo mais explicativo sobre isso
Talvez :D
Dica: não me leve tão a sério :) |
Valew a explicação.... Eu gosto mais de euro... Tipo, acho mais "groovy"!!! Psy é legal tb, mas sei la... prefiro euro! :toothless |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by PaRaNoIk0
(...)
para um fã de psy/goa : "euro" não é verdadeiro trance
(...)
|
nuff said
psy :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|