|
|
| Maaz |
Oi :)
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Oie...uma mina q gosta de trance e ainda fala portugues...viche.... |
Ué véi, pensei que tua irmã também gostasse de trance e falasse português :p E do povo que eu conheço que gosta de trance, a maior parte é guria :) |
|
|
| Space Cadet |
Fala pessoal, nem me ligei que tinha um forum em Portugues. Acabei de me mudar de volta p/Rio de janeiro depois de morar ums 10 anos de Miami. Adorou musica eletronica e infelizmente estou meio decepcionado aqui no Rio. Estamos em falta de uma boa musica. Nesse aspecto Miami realmente tem o melhor aspecto de musica eletronica no mundo em minha opiniao. A unica coisa que vi aqui(alias fiz parte da producao)foi filmar Pete Tong E Oakenfold no Rio Centro. Oakie, foi uma porcaria, Pete detenou.
Bom espero ouvir falar mais dos brasileiros.
Muito prazer
Daniel |
|
|
| Maaz |
Bem-vindo ao fórum, Daniel :)
Se você não se importar, concordo plenamente com o que você disse em relação ao Rio quanto à música eletrônica por lá :p |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Maaz
Oi :)
Ué véi, pensei que tua irmã também gostasse de trance e falasse português :p E do povo que eu conheço que gosta de trance, a maior parte é guria :) |
Hahaha mas num posso ter nada com minha irma...eu naum curto muito incesto sabe.... |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Hahaha mas num posso ter nada com minha irma...eu naum curto muito incesto sabe.... |
Tipo, o marido dela é gente fina e eles moram nos Usa :D
Portanto, se eu fosse você, não ficaria cheio de esperança :p |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|