return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 
Boom

zoomp
Bom, faz meses que nao apareco por aqui e pra ser sincero nem sabia que tava rolando essa parte em portugues. O problema eh que aqui so tem pela saco de van dyk que pra min nem trance eh...
Maaz
Não dá pra generalizar, véi. Nem os membros do fórum, nem trance em geral. Eu por exemplo, apesar de achar o PVD um excelente DJ, não gosto das produções dele (tirando uma ou duas). Ou seja, não creio que eu possa ser classificado como pela saco dele. Suponho que a maioria dos membros também sejam assim: todos têm uma preferência, mas isso não significa ter a mente fechada.

E além do mais, é tudo questão de gosto: não é porque prefiro acid techno/acid trance à Goa que eu vou sair gritando pelo mundo que quem ouve goa é palha... :rolleyes:

Se você quiser mais gente aqui que ouça psy-trance ou quaisquer outros estilos de trance, é só trazer ;)
_The_Storm_
porque será que só em portugal e brasil é que existe esta rivalidade entre o "psy" e o "euro"..? não consigo perceber..
Maaz
Por quê? Eu responsabilizo as rádios e a radicalidade da cena psy dos países de língua portuguesa (cujo radicalismo se deve às rádios).

Nós temos uma cena eletrônica relativamente jovem em relação a outros países, e como em qualquer outro lugar do mundo, as rádios insistem em inventar moda dizendo que "techno é o que há" e tocar aquilo que os gringos chamam de "cheese", apenas pra cativar quem não é muito chegado em música eletrônica.

O psy é um gênero que sempre conseguiu se manter subterrâneo, e devido ao fato do trance melódico ser constantemente profanado por alguns produtores muito comerciais, eles simplesmente o abominam (na maioria dos casos, até onde eu sei, eles simplesmente abominam quase qualquer outro estilo :p). Como tanto trance melódico e psy-trance são trance (para tristeza do Zoomp), há uma certa rivalidade. Simples assim :)
_The_Storm_
quote:
Originally posted by Maaz Como tanto trance melódico e psy-trance são trance (para tristeza do Zoomp), há uma certa rivalidade. Simples assim :)

concordo principalmente com isso.. são dois estilos mt diferentes apesar de estarem relacionados pelo nome.. é isso que causa confusão e faz com que haja rivalidade.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese