|
|
| zoomp |
| Bom, faz meses que nao apareco por aqui e pra ser sincero nem sabia que tava rolando essa parte em portugues. O problema eh que aqui so tem pela saco de van dyk que pra min nem trance eh... |
|
|
| Maaz |
Não dá pra generalizar, véi. Nem os membros do fórum, nem trance em geral. Eu por exemplo, apesar de achar o PVD um excelente DJ, não gosto das produções dele (tirando uma ou duas). Ou seja, não creio que eu possa ser classificado como pela saco dele. Suponho que a maioria dos membros também sejam assim: todos têm uma preferência, mas isso não significa ter a mente fechada.
E além do mais, é tudo questão de gosto: não é porque prefiro acid techno/acid trance à Goa que eu vou sair gritando pelo mundo que quem ouve goa é palha... :rolleyes:
Se você quiser mais gente aqui que ouça psy-trance ou quaisquer outros estilos de trance, é só trazer ;) |
|
|
| _The_Storm_ |
| porque será que só em portugal e brasil é que existe esta rivalidade entre o "psy" e o "euro"..? não consigo perceber.. |
|
|
| Maaz |
Por quê? Eu responsabilizo as rádios e a radicalidade da cena psy dos países de língua portuguesa (cujo radicalismo se deve às rádios).
Nós temos uma cena eletrônica relativamente jovem em relação a outros países, e como em qualquer outro lugar do mundo, as rádios insistem em inventar moda dizendo que "techno é o que há" e tocar aquilo que os gringos chamam de "cheese", apenas pra cativar quem não é muito chegado em música eletrônica.
O psy é um gênero que sempre conseguiu se manter subterrâneo, e devido ao fato do trance melódico ser constantemente profanado por alguns produtores muito comerciais, eles simplesmente o abominam (na maioria dos casos, até onde eu sei, eles simplesmente abominam quase qualquer outro estilo :p). Como tanto trance melódico e psy-trance são trance (para tristeza do Zoomp), há uma certa rivalidade. Simples assim :) |
|
|
| _The_Storm_ |
| quote: | | Originally posted by Maaz Como tanto trance melódico e psy-trance são trance (para tristeza do Zoomp), há uma certa rivalidade. Simples assim :) |
concordo principalmente com isso.. são dois estilos mt diferentes apesar de estarem relacionados pelo nome.. é isso que causa confusão e faz com que haja rivalidade. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|