return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 
Boom

zoomp
Bom acho que essa discussao ja deu oq tinha que dar

BoOM!
QRIUS1
Olá amigos do Brasil!

Jah faz um tempinho que não escrevo nada, então vou dar a minha opnião sobre este tópico. Eu pessoalmente adoro UPLIFTING e trance melódico e ele me leva pra um lugar onde nenhum outro genêro me leva. não curtia psy nem a pau... mas ai, como só tem rave de psy aki em SP, acabei abrindo minha mente e hj digo que curto sim um psy... aliás, curto qualquer forma de música eletrònica que seja INTELIGENTE. Do mesmo modo que tem muito trance baba, tem muito PSy rasgadeira sem um pingo de qualidade. Conclusão: cheguei no ponto hoje onde não é necessariamente o genêro que faz a diferença, mas sim se a música é inteligente ou não. Curto uma variedade de melodic trance, psy, prog house e tek-trance. Independente se a música ou o genêro é comercial ou não, o que importante no final é o prazer de ouvir a música. Essa guerra de trance vs. psy não vai nos levar a lugar nenhum. Vamos todos abrir as nossas mentes que vc. vai se surpreender como tem música eletrònica da qualidade por ai se vc. desencanar se é psy ou trance ou house etc.... Agora o que me deixa revoltado é como tem tanta gente que vai pra rave e só curte o som com as drogas, principalmente na cena psy.. mas isso é outro tópico que vou deixar pra outro dia

P.L.U.R.

Abraço para todos os Brazilian- TAs... estou aki jah um bom tempão (desde 2000) e é bom ver os brothers do brazil descobrindo o forum.
PS... kem kiser ouvir meu set em mp3, me manda um 'alô' que te passo o link (set de melodic trance com uns toques de psy)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese