|
|
| _The_Storm_ |
tava aki a pensar.. será que há algum produtor português ou brasilieiro de trance? (sem contar com psys e goas)
ou será q nós é q temos de ser os pioneiros? comigo não contem.. tou a começar a apanhar o jeito do FruityLoops mas as minhas músicas.. err.. :nervous: |
|
|
| Maaz |
Brasil: maior parte da produção é goa, mas, de trance normal, tem "DJ Tigrão - Abstract" (muito massa, apesar do nome) e "M4J - Macumba", que é bem simples, mas empolga :p Além deles, tem "Jason Bralli", só que é muuuuuito comercial :p
E daqui a algum tempo... eu :D |
|
|
| benfica88 |
| quote: | | ou será q nós é q temos de ser os pioneiros? |
Acho que sim! |
|
|
| zoomp |
| quote: | Originally posted by Maaz
Brasil: maior parte da produção é goa, mas, de trance normal, tem "DJ Tigrão - Abstract" (muito massa, apesar do nome) e "M4J - Macumba", que é bem simples, mas empolga :p Além deles, tem "Jason Bralli", só que é muuuuuito comercial :p
E daqui a algum tempo... eu :D |
Jason Bralli toca progressive house agora. De trance a la Tiesto e companhia eu nao conheco nenhum, mais de techno tem o Anderson Noise e o Renato Cohen, mas nao sou mto chegado numa technera nao :P |
|
|
| Maaz |
| Jason Bralli toca progressivo agora? :rolleyes: Do Renato Cohen e do Anderson Noise eu sabia (O Cohen faz mó sucesso com os gringos e vi um clip do Anderson Noise), mas a gente tava procurando algum que tocasse trance melódico, porque não parece ter algum :p |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|