return to tranceaddict

Olá

Phyera
Olá

Eu sou um estudante espanhol que esta a estudar em Lisboa (no Instituto Superior Tecnico) e sou um namorado da musica trance.

Eu gostaria de saber onde é que há bares ou discotecas onde eu possa(?) ouvir musica trance(where i could hear musica trance)

Obrigado

Desculpe por meu horrivel portugues

Parabems para todos

P.D.: if i wrote something wrong (sure) please say it in order to arrange a better portugueese. Thank you
Maaz
Não te preocupes, teu português está perfeito :) Mas não posso te ajudar porque eu não conheço Portugal :toothless

(tip: "namorado da música trance" sounds like you're dating trance music - don't know about Portugal, but that's how it sounds like in Brazil. Instead, use "apaixonado pela música trance" or "fâ de música trance").
Phyera
quote:
Originally posted by Maaz
Não te preocupes, teu português está perfeito :) Mas não posso te ajudar porque eu não conheço Portugal :toothless

(tip: "namorado da música trance" sounds like you're dating trance music - don't know about Portugal, but that's how it sounds like in Brazil. Instead, use "apaixonado pela música trance" or "fâ de música trance").

Obrigadissimo :-)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese