return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
dj vibe

_The_Storm_
ok este é o "super-conhecido respeitadíssimo dj de nivel mundial" q temos aki em portugal.. só q parece k ninguem fora de portugal o conhece? :rolleyes: o k é k voces axam do som deste gaju?
zzleeper
Eu nao sei quem é...

:sadgreen:

Songs? Mixes? Cual e a sua webpage?
Maaz
Véi, já ouvi falar nele, mas acho que foi um português que comentou sobre ele :)

Infelizmente, nunca ouvi nada dele :(
_The_Storm_
mete ah volta de tech-house o gajo.. eh super respeitadíssimo aki em portugal, tratam-no como uma vedeta mundial só q..... não é. graças a uma revista criou-se o mito q ele tava em nº 1 na lista de top de dj's a nivel mundial.. q era dos mais conhecidos etc etc.. só q.. nunca o vi mencionarem em nenhum site estrangeiro.. pa mim essa historia da super-estrela internacional eh tudo treta.. daí este thread, pa ver se mais alguem fora de portugal o conhecia
Maaz
quote:
Originally posted by _The_Storm_
mete ah volta de tech-house o gajo.. eh super respeitadíssimo aki em portugal, tratam-no como uma vedeta mundial só q..... não é. graças a uma revista criou-se o mito q ele tava em nº 1 na lista de top de dj's a nivel mundial.. q era dos mais conhecidos etc etc.. só q.. nunca o vi mencionarem em nenhum site estrangeiro.. pa mim essa historia da super-estrela internacional eh tudo treta.. daí este thread, pa ver se mais alguem fora de portugal o conhecia

Vai ver é porque nenhum de nós conhece muito de tech-house :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese