|
Futuro do forum.. ?
|
View this Thread in Original format
| _The_Storm_ |
agora que o forum abriu tá tudo contente... um espaço para o pessoal poder falar sobre a "scene" ibero-americana.. esperem lá.. que "scene"? :rolleyes:
não que eu teja contra o forum ter sido aberto, sempre fui a favor da sua criação, sempre é melhor termos um forum "meio-morto" do que não termos um forum, agora.. se repararem os outros forums regionais falam sobretudo dos eventos que acontecem em cada país/região e dos dj's locais.. nós (resumindo agora apenas a Portugal) não temos eventos de trance (a n ser psy) nem bons dj's (aparte o Rui da Silva e o.. Vibe? :rolleyes: ).. aposto como que isto vai começar a meio-gás nos primeiros tempos. às tantas temos que chamar o pessoal do psy para aqui.. lol |
|
|
| zzleeper |
| quote: | Originally posted by _The_Storm_
aposto como que isto vai começar a meio-gás nos primeiros tempos. às tantas temos que chamar o pessoal do psy para aqui.. lol |
Sim, mas eventualmente crescerá o forum. |
|
|
| Maaz |
Bom... no Brasil temos trance o suficiente (psy ou não), mas o que acontece é que não temos usuários suficiente por aqui (a maioria é de Portugal)...
No caso do Brasil, a gente tem esse fórum pra conversar em português e discutir a cena quando tiver festas grandes "Skol Beats" ou nossas "Love Parades"...
Quanto a vocês, gajos, realmente não sei no que poderia ajudar :p
Uni-vos! :D |
|
|
|
|