|
Andy Moor @ Madeira Paradise Deluxe, Madeira (26 de Abril)
|
|
|
| TrancEnigmatic |
| Todas as infos >>>aqui <<< |
|
|
| noikeee |
Duvido muito que vá.. vai depender do meu grupo de amigos. E se eu for, é para ver o Eric Prydz, apesar de já ter gostado mais da música dele.
Andy Moor -> 
Tenho estado um pouco desiludido com as festas dos Paradises, tudo bem que eles têm trazido alguns dj's bastante bons (e diversificados) à Madeira, mas não tou para aturar a canalhada toda que aparece por lá... nada contra o pessoal mais novo, mas é difícil um gajo de 22 anos se divertir quando quase toda a gente à volta tem 14, 15, 16 anos a beber litros até chegar ao seu primeiro coma alcoólico... já não há pachorra para aturar nem tentar perceber este tipo de cenas.
Outra coisa que não gosto é o local do costume das festas, eu percebo que o Tecnopolo é o sítio mais adequado ao Inverno pois é grande e coberto, mas não sei porquê aquilo acaba sempre por ter mau ambiente... que saudades das festas na Marina do Lugar de Baixo. Pelo menos uma vez por ano ainda tenho aqui ao pé de casa o Calheta Beach Party. :)
Este tipo de coisas hoje em dia acaba por me fazer maior diferença do que a música propriamente dita... o último evento dos Paradises a que fui teve provavelmente o melhor set que alguma vez ouvi ao vivo (do Kristian Beyer, um dos 2 membros dos Âme) e mesmo assim no global foi uma saída à noite de merda... |
|
|
| DEuphoria |
Esses 3 Djs q vão só poem House e Electro, e tens razão quanto aos putos, agora imagina eu com 31 !!!
Melhor Festa de sempre na Madeira foi debaixo da pista do aeroporto foi demais. |
|
|
| noikeee |
| quote: | Originally posted by DEuphoria
Melhor Festa de sempre na Madeira foi debaixo da pista do aeroporto foi demais. |
Foi das melhores, também estive lá. :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|