|
|
| Paulinho |
Ola gente...como se diz no titulo, eu vou passar 3 semanas em Portugal (Arcos de Valdevez, Minho). Se voces teem informacao sobre discotecas ou ourtos sitios onde eu posso ouvir musica electronica seria bom.
e ja esta planeado que eu vou para Lisboa para assistir Sporting-BENFICA...por isso nessa fim de semana vou estar em Lisboa |
|
|
| Paulinho |
| Quer dizer que nao ha niguem que-me ajuda? Portugal e assim tao fraco com a musica electronica? Meu Deus |
|
|
| nettwerk |
Há um grupo de rapazitos que te consegue responder a essa pergunta melhor que os (poucos) que cá ficaram... rapazinhos esses cujo endereço é http://soundstation.7.forumer.com/
E sim, as coisas por cá estão más. Pode ser que melhorem... |
|
|
| Paulinho |
| Obrigado pela resposta |
|
|
| PrECAtaDO |
Se gostares de House, Tribal House é o que não falta por cá, domina massivamente a noite portuguesa, depois tens techno, electro e drum&bass
Em relação a trance por cá não há nada, só um par de festas que meia dúzia de rapazitos organizou... |
|
|
| Paulinho |
Mais uma vez obrigado por a resposta...Eu gosto um bocadinho da toda musica electronica (menos Drum&Bass)...Por isso fico contenete com house, tribal e techno...Eu por acaso vou assistir um show de Vibe que vai estar aqui em Toronto na proxima semana
Ha um website que tem uma lista de shows onde DJs vao tocar? Eu tenho um set de DJ Preach em Porto (mp3) que era mto bom...soa essas tipos de shows que eu quero assistir ai em Portugal (que ja faz 6 anos desde da ultima vez que eu estive ai)
Mais uma vez obrigado |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by PrECAtaDO
Em relação a trance por cá não há nada, só um par de festas que meia dúzia de rapazitos organizou... |
Exactamente, somos mesmo meia dúzia de rapazitos que se mexeram para fazer alguma coisa :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|