return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 
DJ Mag Top 100 2007

dj_estrela
quote:
Velhos tempos que eu frequentava esse forum e a gente fazia uma bagunça legal...

mas podem voltar! todos são ebm vindos!
The Darklord
quote:
Originally posted by maluco
OFF TOPIC:

Legal ver vocês amigos portugueses dominando agora o forum, que um dia foi de nós brasileiros.

Aliás o paranoiko ainda tá por aí? The Darklord continua o mesmo doido pelo visto. E o Lira (Maaz) ainda comenta por aqui? Tem fêmea no pedaço?

Não ouço mais trance, nem sei como andas a coisa.

Um grande abraço!

;)

São posts como este que me fazem sentir velho.
Ah... as memórias.
:gsmile:
vbmaster
Votei assim:

01. Armin van Buuren
02. Sander van Doorn
03. John O'Callaghan
04. Above & Beyond
05. Alien Project

- Armin pelo Rush Hour, por mais um magnígico asot 2007, pelo top20 de 2006 e o yearmix de 2006, pela great escape e something for the people, por todos esses grandes sets e por ser um gajo imparável;

- Sander van Doorn por eu gostar bastante de tech trance, pelo remix do dance 4 life e wamdue project

- john O callaghan pelo seu album Something to Live For, exactly e outros sons do genero

- above & beyond deveria ter ido como Tranquility base, mas enfim... maravilhosas melodias que conseguem fazer

- alien project é o meu pequeno voto na área do psy, embora seja fullon com aquela batida pré-definida que serve de base para todos os tracks que por aí andam a sair, ainda fizeram um grande remix da ATRC e o Get up, no novo album Activation Portal
dj_estrela
vbmaster:
excelente justificação, como sempre.

eu ainda nao votei, mas é de certeza

1 armin - Por ser o melhor e mais trabalhador DJ que conheco, de qq estilo. pelos armin only. pelos 310 ASOT. NAO é pelas musicas dele! (e sim adoro "gret escape", "rush hour", ...)

2 Above and beyond - pelas musicas deles; pela divulgação e trabalho deles constante

3 sean tyas - a revelação em 2006, a confirmação 2007. pelos excelentes originais e remixes dele. por um estilo altamente rapido (BPM), mas melodico que me agrada muito.

4. ainda estou a pensar

5. ainda estou a pensar

quem de certeza que nao vou votar é: markus shulz, erick morillo :)
nobody_knows
Olá amigos... :)

Eu votei

PVD - por ser à muitos anos o melhor dj que conheço, e o que assenta melhor no meu estilo musical

Armin - que começei a ouvir mais nos últimos tempos, e que me surpreendeu (talvez por ainda não conheçer o trabalho dele) imenso. O ASoT 300 então foi a confirmação e loucura completa (da parte dele, e do Sean Tyas prinicpalmente)

Above and Beyond - Sem nada para provar, já há muito tempo que são referência para mim, desde o essencial mix em 2006 que ganhou o prémio de melhor do ano

Gabriel & Dresden - Começei a ouvir mais o trabalho deles este ano, e estou maravilhado. Muito bons remixes, grande som

Sean Tyas - Não conhecia, mas foi uma forma de o destacar/premiar pelo excelente ASoT 300, e pelo bom som que passa...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese