|
|
| etc |
Alguém sabe algo mais do ultimo DJ que tocou na Ribeira antes de Tiesto tocaram 3 refiro-me ao ultimo se nao erro GONZO, ele passou uns sons à maneira mesmo acho eu House se nao erro..
Da-se aquele som que ele passou identico aos telemoveis quando fazem interferencias com as colunas de audio està demais....... alguem tem detalhes dele ou acesso a sons dele?
Adorei tb....
abraco... |
|
|
| fabinhu |
| quote: | | Da-se aquele som que ele passou identico aos telemoveis quando fazem interferencias com as colunas de audio està demais....... alguem tem detalhes dele ou acesso a sons dele? |
loool tas a gozar certo?? ( para dizeres isso!!! ) |
|
|
| etc |
| quote: | | Fabinhu: loool tas a gozar certo?? ( para dizeres isso!!! ) |
Nao entendi!!!!
Gostei do som sim, porque?
Aliàs ele passou outros sons bons,por exemplo este que vou por o link do youtube acho que foi ele!!
http://www.youtube.com/watch?v=lL1S...related&search=
Se estives-te là sabes a que me refiro!! |
|
|
| fabinhu |
| eu nao disse que a actuaçao do gonzo foi ma!!! so que ouvir as interferencias do telemovel nao é nada agrandavel!!!;) |
|
|
| etc |
| quote: | | Fabinhu: eu nao disse que a actuaçao do gonzo foi ma!!! so que ouvir as interferencias do telemovel nao é nada agrandavel!!! |
Okay entendi...
Sim eu tb nao gosto de ouvir a interferencia,mas mixada como eu ouvi em musica,gostei... e foi essa que me fez recorda-lo naquele dia,dai eu ter dado como exemplo! |
|
|
| fabinhu |
| foste tu k puses te esse video no youtube? |
|
|
| etc |
Nao, eu tenho là dois desse dia mas ainda sao mais curtos q este! postados por etc72
jà agora vé o video todo que vou por a seguir e vais ver-me a dancar mesmo junto à mesa de mistura de luz, quando estiver no minuto quatro e dez segundos vai reparando alguem que danca do lado esquerdo e se vé o braco no ar montes de vezes sou eu, estava em cima da fonte com uma tshirt com o Tiesto nas costas!
http://www.youtube.com/watch?v=36iN...related&search= |
|
|
| fabinhu |
| tinha acabado de ver esse video!! mas n se ve nada!!! nao da pra destinguir as pessoas!! :s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|