return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 
Quem é DJ Gonzo que tocou na Ribeira antes de Tiesto?

etc
Alguém sabe algo mais do ultimo DJ que tocou na Ribeira antes de Tiesto tocaram 3 refiro-me ao ultimo se nao erro GONZO, ele passou uns sons à maneira mesmo acho eu House se nao erro..

Da-se aquele som que ele passou identico aos telemoveis quando fazem interferencias com as colunas de audio està demais....... alguem tem detalhes dele ou acesso a sons dele?

Adorei tb....

abraco...
fabinhu
quote:
Da-se aquele som que ele passou identico aos telemoveis quando fazem interferencias com as colunas de audio està demais....... alguem tem detalhes dele ou acesso a sons dele?

loool tas a gozar certo?? ( para dizeres isso!!! )
etc
quote:
Fabinhu: loool tas a gozar certo?? ( para dizeres isso!!! )

Nao entendi!!!!

Gostei do som sim, porque?

Aliàs ele passou outros sons bons,por exemplo este que vou por o link do youtube acho que foi ele!!

http://www.youtube.com/watch?v=lL1S...related&search=

Se estives-te là sabes a que me refiro!!
fabinhu
eu nao disse que a actuaçao do gonzo foi ma!!! so que ouvir as interferencias do telemovel nao é nada agrandavel!!!;)
etc
quote:
Fabinhu: eu nao disse que a actuaçao do gonzo foi ma!!! so que ouvir as interferencias do telemovel nao é nada agrandavel!!!

Okay entendi...

Sim eu tb nao gosto de ouvir a interferencia,mas mixada como eu ouvi em musica,gostei... e foi essa que me fez recorda-lo naquele dia,dai eu ter dado como exemplo!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese