|
|
| noikeee |
Estrela -> manda uma mensagem ao Swamper ou ao Wicked Neo, ou põe qualquer coisa na secção "site suggestions".. assim tens mais probabilidades de sucesso do que falando com o Coup.
O moderador ideal era o Lira.. como era antigamente.. por ser um gajo que já tem experiência de moderação, sabe bem as regras do site, tem consciência de como é que as coisas funcionam dentro e fora desta secção, e é um gajo que é imparcial, tolerante, dá-se bem com toda a gente, mas também sabe quando aplicar as regras. Agora se ele decidiu afastar-se por falta de tempo, tudo bem, é uma questão pessoal e não temos nada a ver com isso.
Por não conhecer o Estrela, não saber se ele tem estas "capacidades", penso que o Swamper terá alguma relutância a aceitar a ideia. Mas da vossa parte não custa tentar.
A minha opinião é que esta secção, apesar de revitalizada ultimamente, praticamente não tem conflitos nem movimento suficiente para ser necessário um moderador. Às vezes pode acontecer um ou outro caso, de spam ou qualquer coisa parecida, mas são raros. Agora, ter um moderador ajuda a resolver estes casos, claro, mas também não sei se é boa ideia dar "poder" a uma pessoa que não se conhece muito bem. É por isto que não vou votar.. não tenho nada contra o Estrela, é apenas por não o conhecer. |
|
|
| dj_estrela |
Ola noikee,
Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin.
Tal como referi no primeiro post, o objectivo é simplesmente poder mudar as thread sticky, e limpar algum spam que já apareceu.
Embora como mod desta secção tivesse esse poder, o objectivo não será bloquear posts, editar, etc. Obviamente que concordo que não há quaisquer conflitos, nem movimento suficiente.
Por fim, em relaçao ás qualidades que são requeridas para um mod, tenho a certeza que as reuno, embora não vá ser eu próprio quem me vai avaliar. |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin. |
Véi, cês precisam da moderação só pra limpar spam e atualizar os stickies que tão lá em cima, né?
Eu tinha saído, como o Noikeee falou, porque eu tava meio sem tempo. Mas, se a gente fizer como no fórum de debates políticos, me ofereço pra voltar.
Lá a gente tá fazendo assim: Apesar de eu também dar uma olhada de vez em quando (realmente eu tenho estado corrido esses dias), eu peço pros usuários me mandaram um pm sempre que (1) virem um spam, (2) quiserem mudar os stickies ou (3) se algum membro passar dos limites (o que é bem comum por aquelas bandas :p). Dessa maneira eu posso não parecer muito ativo, mas sempre venho assim que sou chamado. Dessa maneira, eu ia ser um assistente (ajudando vocês) mais do que um moderador (monitorando vocês), mas imagino que isso ajude em alguma coisa. Ajuda mesmo? :conf: |
|
|
| dj_estrela |
ola Lira,
penso que para o tamanho desta pequena secção do forum essa ideia do "assistente" é suficiente, e deve reunir concenso. Eu apoio.
mais opiniões? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|