return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 
real time chat (MSN) durante os programas de radio PT

TrancEnigmatic
Acho que enquanto tivermos em férias pode-se manter o horário dos sets do Estrela na Terça tipo 22:00 - 00:00 ou 23:00 - 00:00 dependendo do tempo do set (antes do Melodic Euphoria do ADS) e na Quarta depois do A Voyage Into Illusions do Nery (23:00 - 01:00 ou 23:00 - 00:00, mais uma vez dependendo do tempo do set). Depois, altera-se. :)
Nery
hey pessoal, n tou em casa (ferias :p) mas volto esta quarta (depois bazo again nas 2 ultimas semanas de agosto)...
é so pa avisar, que em principio, o estrela vai fazer guest mix 2h no meu show, esta quarta (8agosto).
itwt ;)
dj_estrela
sim pessoal, ja estou a tratar de um guestmix para o nosso amigo nery, a ser transmitido na quarta á hora normal!
carlinhos
Go Estrela :D
dj_estrela
pessoal, hoje no programa de radio do Nery, provavelmente batemos o recorde, com 16 pessoas ao mesmo tempo!

parabens a todos, e terça feira há mais!!!!

Como ja tinha anunciado, vou fazer uma brincadeira para voces - um servidor de radio com um set novo cada semana. o horario será ás 3ªs feiras ANTES do programa do ADS, ás 22:30.

Mais informações em breve!!!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese