return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 
nomeação para moderador para esta secção do forum

dj_estrela
olá a todos,

passei o fim de semana fora, e quando voltei vi com agrado a actividade no forum, o que é sempre bom.

darklord:
Obrigado por levantares este assunto, ao qual não estava ao corrente.

Li as regras aqui, e deduzi que o mod seria sempre e só para esta secção. Por exemplo, a secção Ibero-America / Portuguese está ao mesmo nivel de cada pais individual representado europeu (ex: Europe / Europe - Belgium, Europe / Europe - Finland), e não estou a ver que um mod belga tenha/deva ter poderes na europa inteira, para threads faladas nas linguas locais...
EDIT: de facto, é esse o titulo exacto desta thread: "moderador desta secção do forum"

Se for esse o caso e se não for alterado, não estou interessado em ser mod de PT e ES. Já tentei contactar o Coup sobre esta questão, mas ele tem as mensagems cheias.

Por fim, obviamente que se houver mais candidatos, nomeadamente com mais tempo de estadia por cá e com experiencia em PT e ES, ele(s)/elas(s) que se manifestem, e eu irei propor que se reinicie o processo de votação.
PrECAtaDO
quote:
Originally posted by The Darklord
Bom, não me agradava nada ter de vestir a pele de "advogado do diabo", mas...

Nada disso... Alertas-te para um ponto importante que é o facto de estarmos a por a parte "Spanish" ao barulho...

Se não for esse o caso e tivermos em conta apenas esta secção do fórum, mantenho a minha posição, pois não acho o nº de posts/antiguidade no forum, critério de selecção para um "mod".

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese