return to tranceaddict
Pages: [1] 2 
Trance vs Hip Hop

etc
Pessoal nao vou fazer nenhuma comparacâo,nem discutir tipos de musica, so queria saber a vossa opiniao quanto ao HIP HOP estar crescendo cada vez mais, e a malta nova parece nao ver mais nada sem ser HIP HOP!!

Estarà na moda o HIP HOP? serà que o nosso trance ou House descerà?? o numero de fans baixarà de Trance?por todo o mundo ou mesmo em Portugal?

Quem continuarà ouvindo Trance? so gente que fuma umas ganzas? nao concordo que Trance é um Ritmo de doidos, eu nao me considero tal, e até jà nem sou mto jovem e continuo ouvindo!!

Porque que serà que muita gente até gosta mas nao se assume FAN de musica Trance e House?

Que acham destas perguntas?

Abraco a todos...
tarzan993
quote:
Quem continuarà ouvindo Trance? so gente que fuma umas ganzas?

Acho que isto ja foi discutido e podes tirar conclusoes aqui

PHP:

http
://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?threadid=421153&forumid=64&s=

Epa neste forum acho que nem ha discussao possivel a nivel de gostos, mas tenho reparado que o hip hop esta a descer de nivel ca pelo norte, e so regatons(Este estilo nem comento mas pronto.
), altinas, e 80s (OMFG)...

E é o que se ouve por ca, as pistas de house/tribal estao vazias ate as 2 da manha, mas a latina pelo contrario sempre cheia... Cada vez da menos vontade se sair por cá.... So mesmo as mulheres que me atrem pra uma disco, raramente a musica e djs...
djads
quote:
So mesmo as mulheres que me atrem pra uma disco, raramente a musica e djs...

isso em portugal sempre foi assim, deu-se mais atençao as mulheres, do que à musica, um dos fatais erros.
vbmaster
Nenhum género de música electrónica é ameaçado por géneros de fora da EDM. Simplesmente porque são completamente diferentes. O HH não nos dá o que o Trance dá, e o Trance não dá o que o HH dá, como tal nenhum descerá por causa do outro. Quem gosta, continuará a ouvir.

O Trance só pode descer devido ao House, ou ao Techno, ou ao Hardstyle, etc.
Bruno_Geerdes
Vmaster,

Não é bem assim.
Obvio k o hip hop n s mete no sako dance music, ms mete-s no sako de musica k s passa na disco/e musica da moda.
Logo, tira lugar ao trance em termos de club e mesmo compilaçoes de dance - isto so em pt.
Ao par do hip hop, k ja foi mais "moda geral" e ja foi mais ouvido nos clubs temos as cenas latinadas(reggaeton,etc).Isto acontece sobretudo nas discotecas k tenam so uma pista.
Pra vos exemplifikar: em braga temos uma discoteca k so tem uma pista e entao acontece isto(house e latinada n deixam lugar po trance); dps tems outra discoteca kom 3 pistas: a 1ª é comercial -passa house comercial,latinada,hip hop,musica popular; 2ª house/electro tanto comercial komo tribal e progressivo. 3ª - kuduros e koisas do genero.
Ora nesta disco kem ameaça o trance é a 2ª pk so passa house/electro a noite inteira.Pk n tambem passar trance?N faria sentido passar trance na 1ª ou na 3ª. Aki ja concordo kom o vmaster k nenhum estilo k n seja da electronica ameaça o trance. E o k temos nós aki? Teoria da relatividade. Portanto,tudo depende da discoteca em si. Em termos de compilçoes eu vejo Dance Powers k seriam mais House/Electros e por vezes latinadas powers.Pork faixas d trance sao raras.

E dentro da cena electronica a unica ameaça é o house, pk é moda...acredito k o hardstyle n afecta o trance pk o hardstyle n é nad conhecido por ca.
Kem é k conhece um Dj Zany, Dj Mystery, Zairon a par da malta k conhece o Tiesto,AvB PvD?
E pra alem da de n ser mt conhecido, o hardstyle sobretudo o alemao,italiano e suiço tem mta influencia trance (euro/hard/melodic).

Em portugal tudo funciona à base de moda e n pretendo trance komo moda, ms sim komo paixao.Tal como acontece noutrs paises k tods nós conhecemos.La n ha kalker confusao kom nada, ouve-s de tudo e agrada-s a tdos.Em pt, agrada-s à maioria.

So vemos estas confusoes em pt. Sera k kusta mt passar trance?
Se custa tamos ka nós pa mostras k n kusta nada:-D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese