|
|
| etc |
Boas a todos,
Gostaria de saber alguns comentarios sobre o dia 15 de junho 2007 do Tiesto no porto caso algum de vocés là tenha estado!
Eu tive e vibrei com Tiesto ele é simplesmente o Maior, ele brinca com a mesa de mistura ele mixa os seus proprios sons como quem abre e fecha os olhos com um à vontade enorme, ele tem os maiores sons jà alguma vez criados por alguem em ritmos trance e House, estarà pra nascer alguém que consiga ter umas maos como Tiesto!
Pra mim ele é DEUS ele além de mixar tao bem ele vive o ritmo do som e danca e faz a multidao vibrar ao som dele!
É MAGNIFICO VE-LO ACTUAR SEJA EM VIDEO SEJA AO VIVO¨!ATÉ CHORO DE EMOCAO AO OUVIR SUA MUSICA....
Adorei o dia 15 de junho 2007 na Ribeira foi excelente mesmo pulei ao som dele como se fosse uma crianca, eu diria que parecia que o mesmo sangue que corre nele corria naquele momento dentro de mim, vibrei e vibrarei sempre que ouça os seus sons...
Teria aqui que dizer até amanha dele, mas quero agora ler algo vosso que pensam dele e dos seus sons.
Abraco a todos membros do forum...
obrigado.. |
|
|
| vbmaster |
Só foi pena foi terem 3 horas passado como se fossem uma hora e meia.
Deve ter a ver com a teoria da relatividade, já que eu estava muito acelerado (mas isso não vai de acordo com a teoria, portanto). :x :x :x
Quanto ao mixing, ehk nem sempre é perfeito nessas habilidades que faz, mas sim, foi o big name que me meteu no trance e ainda hoje o admiro bastante, e é dos big names que faz set's mais dançáveis.
;) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|