|
|
| tarzan993 |
Boas pessoal eu sou o cristiano..
vou começar a aderir a este forum para ser mais um portugues aqui, e tentar fazer com que este estilo que todos daqui gostamos va muito mais além do que é conhecido em portugal....
Ja a algum tempo que andava a procura de qulaquer coisa que liga-se a este estilo e aos tugas, soube a pouco tempo da esxistencia deste forum logo que pude vim juntar-me a comunidade.
Por acaso pensei que nao aderisse assim tantos tugas a este estilo mas afinal tou a ver que existe muito mais pessoal do que imagino a apreciar a verdadeira musica, feita pelos verdadeiros produtores...
O meu idolo é o Armin van buuren (ainda nao ouvi o aost 300 :S:S:S
Curto above & beyond, uma recente artista (pelo menos conheci a pouco) jenifer renne, jose amnesia entre outros....
Ao PrECAtaDO obrigadao pela info deste forum! |
|
|
| dj_estrela |
bem vindo!
revejo-me totalmemte nas tuas palavras; agora é preciso é continuar a chegar a cada vez mais pessoas, e convencer os que ainda nao vieram para este forum (e este, 100% PT http://soundstation.7.forumer.com) a virem para aqui!
---
em relação ao trance em PT talvez nao sabias que:
- existem varios DJs de trance prontos a fazer festas de trance;
- existem pelo menos 3 produtores com produções editadas, e mais amadores;
- existe uma editora de trance nacional, a time2trance
- existe 2 programas de radio de trance 100% portugueses
(links e info nesta thread:
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=)
---
em relação ao Armin, sim foi a loucura total. Eu por acaso ouvi o ASOT 300... lá na holanda!
Enquanto o homem nao vem cá, vou eu ter com ele de proposito (2x armin only, ibiza, madrid...). acredita, vale __BEM__ o investimento!
----
PS: aos novos membros, pf acrescentem um post nesta thread de apresentação:
http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s= |
|
|
| PrECAtaDO |
Bem-vindo!
És o trazan993 do fórum do armin certo? |
|
|
| DJPMFL |
Bem vou aproveitar este topico pra me apresentar looool!!! :)
Chamo-me Pedro & sou de Lisboa... gosto de Armin Van Buuren, Paul Van Dyk, SASH!, ATB, DARUDE, Ian Van Dahl, entre outros .....
Vim do forum do Tiesto :) tb pertenço ao forum de SASH! & ATB :)
sem mais nada a dizer!! loool1!
mais um coisa looool.... tb sou produtor & DJ muito amador looool1!! :) |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by DJPMFL
Vim do forum do Tiesto :) tb pertenço ao forum de SASH! & ATB :)
looool1!! :) |
muito bem! se conheceres mais users dos forums onde andas, espalha a mensagem sff!! |
|
|
| DJPMFL |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
muito bem! se conheceres mais users dos forums onde andas, espalha a mensagem sff!! |
de SASH! nao há membros portugueses de ATB há alguns mas sinceramente fartei-me do forum dele pq tb somos 3 ou 4... & akilo é um bocado confuso loool!!! agora espero é fazer mais "amigos" aki neste forum!!! :) |
|
|
| DJPMFL |
| eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! :) esse saiu-me caro mas valeu a pena...:) |
|
|
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by DJPMFL
Chamo-me Pedro & sou de Lisboa...
(...)
Vim do forum do Tiesto :)
|
Bem-vindo!
;)
SASH! hehe, curtia bué disso... Encore Une Fois, Ecuador!, Stay, La Primavera, Mysterious Times, Move Mania, Colour The World, Adelante... grandes malhas... lol...
Só há pouco tempo soube que sash! é Pizzicato Trance lol
btw, dar um salto ao forum de ATB... :D |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|